Página inicial > Wood contractor in Oleiros, Castelo Branco > José Afonso & Filhos, S.A. Análise

José Afonso & Filhos, S.A.

Wood Contractor em Oleiros, Castelo Branco
+351272680110
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Oleiros, Portugal

Avaliações

Não há comentários para José Afonso & Filhos, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Over Mud: Impecável! 100% recomendado!
2020-02-15 02:28:14
★ ★ ★ ★ ★
Helena Bravo: Excelente profissional, com uma capacidade criativa fora do normal. Recomendo vivamente, não vão ficar desiludidos.
2020-06-01 03:28:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Afonso & Filhos, S.A.

A IKEA em Carson é espantosa, os expositores são esteticamente apelativos e bem organizados. Têm uma enorme selecção de artigos para a casa e mobiliário para se adaptarem a uma variedade de gostos pessoais. São auto-serviços, mas têm uma equipa de colaboradores que lhes oferece uma grande assistência. Eles oferecem a entrega ao domicílio e montagem de móveis. Têm também uma grande variedade de preços. Eles têm vendas ocasionais e no andar térreo têm uma seção de liberação de itens muito reduzidos sendo vendidos como está.
Este lugar é horrível. Eles desligam o telefone quando você liga. Tratam-te como se não tivesses valor para eles dentro da loja. Eles marcam lá os preços 3 vezes mais altos que as outras lojas. O atendimento ao cliente foi horrível. Nem sequer me olhavam a mim ou aos meus outros clientes que eu trouxe aos nossos olhos. O velhote não é um bom vendedor e não precisa de trabalhar lá.
A opção de registo de casamento é uma piada. Eles vão roubar dinheiro dos seus amigos e família e depois mentir que foi entregue e pedir que você pague para substituir os itens. A pior experiência do cliente em muito tempo. Eu conheço alguém que se vai casar e eles agora sabem que não devem usar este registo. Vai dizer a todos.

Deixe um comentário para José Afonso & Filhos, S.A.