Página inicial
>
Revendedor de carros usados in Estarreja, Aveiro
> Garagem Progresso Estarreja Análise
Garagem Progresso Estarreja
Revendedor De Carros Usados em Estarreja, Aveiro
Avaliações: 8 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Souto Alves 134, 3860-000 Estarreja, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Atendimento e serviço excelente

12/14/2019





Pessoal profissional e acolhedor

06/14/2018





Viaturas usadas de qualidade acima da média. Atendimento exemplar. Oficina de confiança.
Supermilhas Motors
::
AutoAlbaAutomoveis
::
Car Now - Automóveis
::
PriorityCar
::
Gobitrucks Lda

06/14/2018





Staff muito agradável e confiável. Oficina com muita qualidade.

06/14/2018





Excelente oficina especializada em Renault e Dacia

06/14/2018





Obrigado Garagem Progresso pela iniciativa de colocar um posto de carregamento de veículos elétrico totalmente gratuito e único na cidade de Estarreja.

06/14/2018





Oficina de confiança. Atendimento exemplar e soluções de transporte de clientes sempre que necessário.

06/14/2017





Oficina Renault e Dacia 5 estrelas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garagem Progresso Estarreja
Bem, cometi o erro de tentar comprar melhor, eles não verificam o seu produto antes de o venderem. Não me apercebi até chegar a casa da televisão que tinha sido perfurada no meio do ecrã por uma empilhadora. Eles iam fazer-me pagar 150 para a substituir igualmente, por isso tive de arranjar uma televisão mais pequena. Testemunhei um cliente a ser ameaçado com uma intervenção policial e tive de esperar ao frio durante cerca de 30 minutos no total enquanto eles baralhavam as televisões. Tive uma viagem desperdiçada ontem à noite depois de perceber que a TV estava estilhaçada lá dentro porque eles fecham às 7! Basta ir ao wal-mart ou encomendar na amazon e não ir para a pior compra.
A mistura ecléctica de mercadorias do mercado de pulgas e antiquadas é limpa e bem conservada. Os funcionários são simpáticos mas a saída é muito lenta e confusa quanto a quem é o próximo a fazer a saída e onde. Notei que algumas clientes parecem frustradas e confusas com o processo. Entretanto, um pequeno e presumivelmente passivo cliente masculino de meia-idade agressivo levou mais de 15 minutos com um caixa sobre algumas moedas montadas. Ele aparentemente não queria que outro caixa do lado esquerdo do balcão servisse a qualquer um. Mesmo depois de esperar os 15 minutos pela minha rápida e silenciosa transacção de um único item em dinheiro, ele tentou espalhar o braço por todo o balcão, o que me obrigou a verificar à sua volta enquanto ele lidava com o seu caixa à direita. Quando me virei para sair, ele gritou b*tch! para as minhas costas. Talvez ele tenha sofrido a síndrome do homem baixo, estava frustrado com o ritmo e a natureza da sua transacção ou estava a ter um dia mau. De qualquer forma, com esta clientela territorial e hostil autorizada a agir, eu não vou voltar.