Página inicial > Estofados in Odiáxere, Faro > Américo Marques-estofos E Decorações Análise

Américo Marques-estofos E Decorações

Estofados em Odiáxere, Faro
+351282798737

N125, Portugal

Não há comentários para Américo Marques-estofos E Decorações. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Thea Ignolin: I highly recommend! The service is amazing, and so is the food. The location is also very nice. If you have the chance to go there, you definitely should.
2020-06-13 07:59:00
★ ★ ★ ★ ☆
Elisabeth Pracht: Glutenfreies Essen, prima Preis Leistung stimmt. Sauberes Lokal, freundliches Personal und die sanitären Anlagen sind auch ok.
2019-10-14 08:48:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Américo Marques-estofos E Decorações

Atendimento ao cliente amigável. Apreciei o que a jovem líder da equipe, uma senhora que veio mais cedo às 07h02 de sexta-feira, quando o local da carne ainda não estava aberto para me ajudar e me serviu. Ela saiu do seu caminho, deixou o que estava fazendo e me cortou profissionalmente. Fui o primeiro cliente e ela fez tudo para me deixar comer a minha carne de cabra tão depressa. Aquela loja abre sempre na hora certa.
Muitos comerciantes aqui e é divertido como você pode se perder à procura de qualquer tesouro que você está procurando. Muitos concessionários podem ser contactados por telefone para considerar ofertas de balcão sobre preços. Definitivamente vale a pena a viagem. Você verá este lugar da Highway 50 mas terá que sair e encontrar o seu caminho para a Ridgely Ave e depois virar para a Riverview Ave. Quando vires o Heros Pub, estás quase lá!
Comprei uma máquina de lavar e secar roupa na loja e mandei-a montar para ser entregue numa quinta-feira. Gostaria também de salientar que sou um veterano e perguntei sobre o desconto deles. A mulher disse-me que eles fazem um desconto de 10%. Ao fazer o check-out, lembre-se que a conta era de quase 2.000 dólares para o conjunto, eu tinha um desconto total de veterano de 5 dólares. Disseram-me que esse era o desconto máximo que eu podia receber. A quinta-feira chegou e nunca foi entregue. Verifiquei o estado da encomenda no dia seguinte e a minha data de entrega tinha sido alterada para uma semana depois sem me avisar. Liguei para saber o que aconteceu e remarcar. Eles não me puderam dar uma razão para não ter sido entregue. Tentei remarcar, mas disseram-me que só entregavam às terças e quintas-feiras. Eu estava a trabalhar fora da cidade durante as duas semanas seguintes, e normalmente só estou em casa aos fins-de-semana alternados. Acabei por cancelar o meu pedido porque não conseguiam fazer a entrega num dia em que eu estava disponível. Foi-me dito que teria o meu reembolso em 2-3 dias. Duas semanas mais tarde ainda não tenho o meu dinheiro. Ligaram-me e disseram-me que precisava de entrar na loja para obter o reembolso. Acabou por ser mais de 3 semanas antes de eu ter o meu dinheiro de volta. Alguém nunca me ligou para me avisar sobre o procedimento de reembolso. Você pensaria que depois de uma semana agarrado aos meus 2.000 dólares alguém teria dito alguma coisa ou tentado contactar-me. Acabei por ir a Lowes e encomendar a mesma máquina de lavar e secar. Ela foi entregue, instalada e as unidades antigas foram levadas no dia seguinte sem nenhum problema.

Deixe um comentário para Américo Marques-estofos E Decorações