Página inicial
>
cafeteria in Coimbra, Coimbra
> Aromas da Sé Análise
R. do Norte 11, 3000-295 Coimbra, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Serviço muito acolhedor e simpático. Espaço excelente para pequenas reuniões refeições ligeiras.

06/15/2018





La gérante du restaurant parle Français courament !
Très bon service, prix plus qu'abordable, locaux propres et décoration impeccable.
Escale obligatoire !

06/15/2018





Un local muy recomendable. Muy buenos precios y una cerveza artesanal que merece la pena probarla. Muy recomendable!
Café Trindade
::
Galeria Caffé
::
Pompeia Caffé
::
Café Snack Bar A Capela
::
Café Serrano
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aromas da Sé
Este lugar tinha algumas peças bonitas de mobiliário antigo, mas era uma daquelas lojas de antiguidades bisbilhoteiras, em vez das grandes lojas de antiguidades, onde as coisas são enfiadas em cantos e enterradas debaixo de outros objectos e cada canto podia guardar o próximo tesouro. Se você preferir compras de antiguidades pretensiosas, este é o lugar certo para você.
Eu verifiquei online a disponibilidade de um caso telefónico específico. On-line estava listado como disponível, mas quando visitei a loja eles não conseguiram encontrá-lo. Visita de resíduos. Um dos funcionários indicou que estava nas traseiras mas podia trazê-los até amanhã. Novamente visitei a loja depois de encomendar online e eles não conseguiram encontrá-la. Os produtos deles para o meu telefone estavam em três lugares diferentes na loja. Isto torna difícil fazer compras e identificar alternativas.
Estava brilhante por dentro, por isso conseguiste ver as coisas sem problemas. Bom estacionamento, por isso não há problemas lá. São dois edifícios separados, e a menos que alguém mencionasse isso, nós não teríamos percebido. Havia um MUITO de cabines que nos lembravam a qualidade de um mercado de pulgas, em vez de serem antiguidades. Algumas cabines eram tão pequenas que não podíamos andar nelas juntos. Muitos estandes pareciam ter apenas coisas aleatórias jogadas ali, e novamente, nos lembravam de estarmos em uma feira de pulgas, não em um shopping de antiguidades. Um estande no primeiro prédio tinha inscrições que cheiravam tão mal que não podíamos ficar naquele corredor em particular. No entanto, ainda havia uma mão cheia de estandes que realmente tinham antiguidades legais para ver. Saímos com algo pequeno, mas no geral, não valia a pena a viagem que fizemos para ir ver.