Página inicial
>
restaurante in Viseu, Viseu
> Sushi House restaurante Análise
Sushi House restaurante
Restaurante em Viseu, Viseu
+351232092773 Avaliações: 80 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Portugal, Viseu quinta do seminario lote 10,lojaH/I 邮政编码:邮政编码: 3500-844
Avaliações
06/14/2020
Experiência fantástica para quem aprecia o melhor sushi.
06/14/2020
Muito bom para quem gosta de sushi. Sou vegetariana e têm algumas opções.
06/14/2020
Best buffet sushi place in town. Food has good quality and the service manager is always so nice! I definitely recommend!
Galhano dos Leitões
::
Manufrio-comérc. De Pastelaria Congelada Lda.
::
Martins & Martins, Lda
::
Aviludo, SA.
::
O Buraco
06/14/2020
Peixe fresco, apresentação cuidada, um regalo!
06/14/2020
Qualidade deixou um pouco a desejar .
06/14/2020
Ótimo local, dono muito simpático e atendimento excelente!
06/14/2020
Sushi não muito bom, preços altos e entrega da comida muuuuuito demorada.
06/14/2020
Sushi bom e variado. Espaço simpático.
06/14/2020
Adorei
Excelente atendimento
Muita simpatia
Top
06/14/2020
O sushi estava muito bem apresentado. Estava muito bom. A simpatia dos empregados foi muito contagiante.
06/14/2020
Bom atendimento preços acessiveis e sushi fenomenal
06/14/2020
Bom sushi
Funcionários muito simpáticos
06/14/2020
Qualidade da comida e simpatia no atendimento 5 estrelas
06/14/2020
Finalmente um restaurante de sushi à descrição. Preço qualidade bom. Devem marcar para não terem que esperar por mesa. O espaço amplo e limpo. Sushi em Viseu está caríssimo. Aqui a qualidade não baixa muito apesar do preço ser à descrição - rodízio de sushi. Gostei.
06/14/2020
Muito bom sushi. Boa relação qualidade preço. Espaço agradável e acolhedor funcionários simpáticos e atenciosos.
06/14/2020
Qualidade muito boa. Às vezes perdem-se pedidos. Tirando isso preço qualidade muito boa.
06/14/2020
Um local muito bom, muito clean
06/14/2020
Vriendelijk personeel! Heeeeeerlijk gegeten! Niet duur! Helemaal geweldig.
06/14/2020
Local preço/qualidade adequado, sushi é bom, funcionários simpáticos
06/14/2020
Adorei. Simpatia e bom atendimento. Bom sushi. É para voltar...
06/14/2020
Muito bom! Recomendo. Sem dúvida, para quem gosta de sushi, é muito bom. Relação qualidade/preço excelente.
06/14/2020
Sushi de qualidade e a bom. É à carta por isso demora um bocadinho a trazer os pedidos. 5*
06/14/2020
Sushi fresco, com muita variedade e a ótimo preço.
Staff muito simpático e atencioso.
Espaço muito giro e tranquilo.
A voltar com toda a certeza!
06/14/2020
Finalmente um restaurante de sushi de grande qualidade... E All You Can Eat
06/14/2020
A comida é deliciosa e o atendimento maravilhoso. Recomendo. Com certeza voltarei. Ja ganhou uma freguesa!
06/14/2020
Esse é o melhor de Viseu.
Preço super barato. Apenas 15.90€ por pessoa.
Peças confeccionados com amor e deliciosa.
Super recomendo.
06/14/2020
Para 1ª experiência não foi muito bom. Sushi de boa qualidade mas o servico de cozinha mt mau. Há coisas a melhorar. Erros a corrigir. Mesas que entraram depois foram servidas 1º, o pedido não veio todo. Vou voltar para tirar a dúvida.
06/14/2020
Sushi de elevada qualidade. Voltarei certamente.
06/14/2020
Bom restaurante com espaço amplo e comida de muito boa qualidade. Ainda assim, o staff é muito desorientado o que aumenta muito o tempo de espera pela comida. Espaço frio e sem regulação da temperatura ambiente.
06/14/2020
Excelente relação qualidade/preço! O melhor de Viseu!
06/14/2020
Sushi de qualidade. Simpatia dos funcionários.
06/14/2020
Sushi delicioso, com muita qualidade. Excelentes peças, muito bem confecionadas. Staff excelente, super simpático e atencioso.
06/14/2020
Local fantástico. Sushi feito a perfeição, sem muito arroz. Com rodízio de qualidade ímpar. Tudo muito fresco. Adorei. Atendimento simpático e prestativo.
Recomendo.
06/14/2020
Odiei. Serviço ruim. Demorado. Cheguei com fome e saí com fome. As peças nunca chegavam à nossa mesa. Enfim. Neste nunca mais!
06/11/2020
Minha segunda casa! Otimas refeições e produtos frescos.
06/10/2020
Gostei muito da qualidade ... preço razoável... voltarei de certeza
06/09/2020
Jmo problema é a demora é o pessoal do salão... São simpáticos mas muito mal organizado... Esperamos 30 min para chegar o primeiro prato...
Dessa forma será difícil voltar
05/31/2020
Visitei hoje e voltarei a visitar. Os funcionários são muito atenciosos e profissionais. Achei que os preços são bastante acessíveis e os alimentos foram bem confecionados e embalados. Todos ficamos satisfeitos com o atendimento e com as refeições.
03/14/2020
Atendimento excecional!
Ótima comida e espaço!
03/14/2020
Serviço à carta à descrição por preço fixo. É o único que conheço em Viseu assim. Boa qualidade na comida. Sala grande e com bom ambiente. Staff simpático.
03/14/2020
Comida muito boa, qualidade de atendimento não é má, mas podia melhorar um pouco.
Sobremesas deixam um pouco a desejar.
03/14/2020
Óptima relação qualidade/preço! Produtos de grande qualidade, dando origem a uma explosão de sabores! É sem dúvida um restaurante que marca a diferença!
03/14/2020
Pessoal simpático, Sushi muito saboroso e preço aceitável!
03/14/2020
Muito bem servido apresentação inpecavel. Gostei parabéns a todo o pessoal.
03/14/2020
Amei a comida o lugar e o atendimento
03/14/2020
O sushi estava fresco e com boa qualidade. A quantidade de peixe era mais que suficiente e maior que noutros restaurantes similares. As gambas em molho de chili são divinas.
03/14/2020
Serviço demorado...
O atendimento deixa muito a desejar...
Sabem aquela sensação de... Não vale a pena! Mas como gosto de dar sempre uma segunda hipótese... Um dia talvez volte!
03/14/2020
Se procuras qualidade e um espaço muito agradável, esse é o sítio...
03/14/2020
Muito bom, tanto o sushi como os quentes.
02/14/2020
Comida chega aos bocadinhos, e com grande demora, o que pedimos não chegou nem metade
02/14/2020
A qualidade da comida é excelente. O espaço é muito agradável e acolhedor. A melhorar o tempo de espera pela refeição.
02/14/2020
A comida é muito agradável e o pessoal muito simpático. Pena o serviço ser tão lento.
02/14/2020
Bom serviço muita simpatia. Recomendo
Continuo a gostar muito. Qualidade, profissionalismo e simpatia. RECOMENDO para quem gosta de SUSHI.
02/14/2020
Pra mim, o melhor restaurante japonês de Viseu! Tudo impecável e fresco! É quase a extensão da minha casa...
02/14/2020
Excelente qualidade preço, sushi de boa qualidade.
01/14/2020
Tudo 5 estrelas. Funcionários são muito simpáticos. Sushi muito bom. Muita variedade. Rodízio funciona pelos pedidos e preferências dos clientes. Comer até a "rebentar" preço justo pela qualidade e pela quantidade oferecida. Aconselho
01/14/2020
Sushi..... top!!!... o melhor da zona . Muito bom.... frescura....parabéns
01/14/2020
Muito bom mesmo.....a repetir
12/14/2019
Top... Comida fresca e deliciosa. Recomendo com certeza.
12/14/2019
Atendimento 5 estrelas! Come-se muito bem!
12/14/2019
Muito bom e acolhedor, o sushi estáva muito bom e simpatia dos funcionários 5 estrelas
12/14/2019
O espaço é muito bonito e o atendimento é ótimo! O sushi em termos de qualidade está dentro da média do que se encontra em Viseu e é feito num balcão a nossa vista, o que também se torna um aspecto menos positivo porque ficamos a cheirar um pouco a comida. Quanto aos preços, ir a hora do almoço é sem sombra de dúvidas mais barato.
12/14/2019
Super recomendo, comida muito boa e fresca. Virou um dos favoritos com toda certeza.
11/14/2019
Ótima comida e atendimento! Recomendo o rodízio! ❤️
11/14/2019
A comida era boa, mas o atendimento era um pouco desleixado. Os empregados não sabiam falar bem português e, consequentemente, também não percebiam muito bem o que lhes era pedido. Para além disso, os empregados foram sempre super simpáticos e, como citei acima, a comida estava excelente.
11/14/2019
Ótima relação qualidade/preço
11/14/2019
Buffet ao almoço e jantar. Ao jantar é um pouco mais caro. Gostei muito da qualidade do peixe e do arroz. Pessoal simpático. Como é uma zona residencial existe estacionamento ao lado do restaurante. Estacionamento gratuito. Aceitam cartões de crédito e débito. Pessoal simpático.
10/14/2019
Recomendo! Super bem servido e muita qualidade, sem dúvida que será para repetir
09/14/2019
Bom ambiente, patrao super simpatico, sushi variado e bom.MAS MUITO TEMPO DE ESPERA para a entrega dos pedidos , e pediamos uma coisa e eles traziam outra coisa.
09/14/2019
O sushi é saboroso, há boa relação de preço qualidade. Rodízio de sushi.
09/14/2019
Muito bom, boa relação preço qualidade
09/14/2019
Em buffet qualidade preço muito bom.
08/14/2019
Apesar do sushi ser ótimo, preço demasiado elevado . O patrão muito simpático ,mas o resto do Sattf nao tem apetência para a restauração . Chegamos eram 20e15 saímos de lá eram 22e30 . Nota se alguma desorganização na forma como trabalham.
Nota positiva para o espaço que é bastante agradável.
08/14/2019
O atendimento é muito bom. O espaço é amplo. Não há necessidade de reservar mesa e a comida é servida mesmo em horas um pouco tardias. As doses são generosas e há uma boa variedade na ementa. Óptima relação qualidade/preço.
07/14/2019
Qualidade a um preço incrível
07/14/2019
Excelente sushi e ótimo serviço!
07/14/2019
Um dos melhores sítios para comer sushi em Viseu.
07/14/2019
Sushi bastante bom. Adorei!!
07/14/2019
Conceito bastante interessante. Serviço mais demorado que o normal, mas expectável e compreensível uma vez que é buffet e feito na hora
07/14/2019
Serviço muito bom! É all you can eat e o sushi é muito bom a um preço acessível! Recomendo
Bussola PT