Página inicial
>
Revendedor Jaguar in Coimbra, Coimbra
> M.COUTINHO CENTRO Análise
M.COUTINHO CENTRO
Revendedor Jaguar em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Rainha Santa Isabel, 3025-041 Coimbra, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Não desilude mas não encanta

06/15/2020





O novo Jaguar totalmente eléctrico! 400 hp
Autonomia, 400 km. Apaixonante!

06/15/2020





Muito bom pessoal muito simpático
MCoutinho
::
M.COUTINHO CENTRO
::
ELENCOTROFEU, LDA
::
CLAWSPORTS
::
Falcão Automóveis

06/15/2020





Excelente atendimento, prestáveis e simpáticos. Recomendo

06/15/2020





Recomendo poderá quem queira ficar mal servido. Evitem as antigas instalações.

03/15/2020





Pessoal profissional e atencioso. Gostei do atendimento, exepção ao gestor de pós-venda Júlio Morais, precisa de ter mais atenção a falar com o cliente.

08/15/2019





Para quem quer aquela máquina "felina" que poucos podem ter...
Comentários recentes sobre outros lugares próximos M.COUTINHO CENTRO
Como novo proprietário de uma pequena empresa, eu precisava de orientação competente em relação à contabilidade geral, declarações fiscais e conformidade empresarial. Estava à procura de um contabilista para apoiar o meu negócio e de alguém que pudesse facilitar-me a concentração da minha energia na condução dos rendimentos para o negócio. Pesquisei muitas páginas no Google, mas continuei voltando para Scanlon Richardson porque o site deles retratava um negócio com pessoas que queriam que seus clientes tivessem sucesso, e um ambiente no qual o conforto do cliente era importante para eles. No momento em que entrei na área de recepção deles para o meu primeiro encontro com Carol, era evidente que essas qualidades existiam. Como resultado, eu não hesitaria em indicar outros colegas ou associados de negócios para considerar Scanlon Richardson como uma ótima opção para suas necessidades financeiras e contábeis.
Esperei 30 minutos pelo meu pedido de calçada. Entrei na loja e me aproximei de um gerente (Josh). Expliquei a minha situação e ele me indicou o único jovem atrás do balcão (Calvin). Eu falei com Calvin e ele imediatamente ofereceu um pedido de desculpas e explicou que tinha havido um corte de energia. Eu disse para não se preocupar com isso porque era óbvio que ele estava realizando o controle de danos. Quando ele pegou meu item, ele ligou para outra pessoa e pediu ajuda a Josh. O Josh disse-lhe para resolver o problema. Eu falei e disse ao Josh que não, isso é inaceitável. Você faz parte de uma equipa e precisa de fazer melhor. Josh foi muito defensivo e explicou a sua má decisão da gerência de mandar a maioria do pessoal para casa e esperava que eu fosse paciente. Não era uma maneira de tratar um cliente. Não faço ideia porque é que alguém como ele está na gerência. Quando eu rejeitei suas desculpas, ele me disse sarcasticamente para ter um bom dia e me deu um grande apoio quando eu pedi seu nome, e depois recuou para o seu escritório. Nunca mais vou às compras aqui e espero que a Best Buy perceba que não só me perderam como cliente, mas a todos os outros com quem falei no passeio. Jovens profissionais que prestam excelente apoio como Calvin deveriam estar em posições de poder. Não falhas grosseiras como o Josh. Até lá, adeus Best Buy.