Página inicial
>
Escritório corporativo in Carnaxide, Lisboa
> SITA Análise
Rua da Quinta do Pinheiro 6, 2790-045 Carnaxide, Portugal
Não há comentários para SITA. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Durga Aranza: Overpriced coffee, unkind service!
Trying to support local businesses during these hard times and being treated like a drunkard begging for something. The girl must be going through something tough but hey, not my fault.
Shame that we are neighbors but definitely won’t be going back!
2020-06-14 09:44:28
★
★
★
★
★
Cláudia Santos: Tem de tudo. Isso facilita aquelas compras, que te abastecem um bom tempo até às próximas.
2020-06-13 08:10:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SITA
Fui a esta loja e fui recebido por um jovem. Quem pergunta como posso ajudá-la? E disse-me o nome dele. Depois começou a falar-me dos móveis e depois procurou o que eu queria que estivesse nas traseiras. Ele sabia mesmo do que estava a falar. Facilitou as minhas compras e eu não tive de ir a mais lado nenhum. Obrigado
Não compre aparelhos aqui. O vendedor com quem eu falei é arrogante e arrogante. O sistema de distribuição deles é terrível. Esperei dois meses por um forno que está disponível em dons, armazém de casa, feira e em todos os outros lugares. A solução deles é vendê-lo ou dizer que podemos cancelar o seu pedido. Quando perguntado se eles se preocupam com o atendimento ao cliente, o vendedor vai dizer que eu tenho que ganhar dinheiro nas vendas. Não recomendaria este lugar a ninguém de quem eu gosto.
TERRIBILIZADO atendimento ao cliente esperamos na fila por 20 minutos com 1 pessoa na nossa frente. Pedimos ajuda a uma funcionária diferente e ela nos disse para voltarmos para a fila. Depois que outro cliente pediu sua ajuda ela começou uma discussão com ele dizendo a ele para voltar para a fila e que ela não o ajudaria e continuou a dar a todos na fila um ar sujo. Eu não recomendaria ir embora sem comprar nada e os funcionários começaram a sussurrar uns com os outros e a nos olhar para cima e para baixo.
Deixe um comentário para SITA