Página inicial
>
Cabeleireiro in Viseu, Viseu
> BELISSIMA Cabeleireiro Análise
BELISSIMA Cabeleireiro
Cabeleireiro em Viseu, Viseu
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Cap. Silva Pereira 3, 3500-205 Viseu, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Optimo atendimento! Resultado Perfeito!
Clínica D'epilação Laser - Viseu
::
Lux Cabeleireiros
::
Skorpius Coimbra
::
Maria Chic - Cabeleireiro E Estética
::
Formaslight
Não há comentários para BELISSIMA Cabeleireiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Alexandre Canadas: Desde o século II, alguns cristãos rezavam pelos falecidos, visitando os túmulos dos mártires para rezar pelos que morreram. No século V, a Igreja dedicava um dia do ano para rezar por todos os mortos, pelos quais ninguém rezava e dos quais ninguém lembrava. Também o abade Odilo de Cluny, em 998, pedia aos monges que orassem pelos mortos. Desde o século XI os Papas Silvestre II (1009), João XVII (1009) e Leão IX (1015) obrigam a comunidade a dedicar um dia aos mortos. No século XIII esse dia anual passa a ser comemorado em 2 de novembro, porque 1 de novembro é a Festa de Todos os Santos. A doutrina católica evoca algumas passagens bíblicas para fundamentar sua posição (cf. Tobias 12,12; Jó 1,18-20; Mt 12,32 e II Macabeus 12,43-46), e se apóia em uma prática de quase dois mil anos.
Dia de Finados em Guanajuato, México
Segundo Léon Denis, o estabelecimento de uma data específica para a comemoração dos mortos é uma iniciativa dos druidas, pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta, que acreditavam na continuação da existência depois da morte. Reuniam-se nos lares, e não nos cemitérios, no primeiro dia de novembro, para homenagear e evocar os mortos.
2020-06-15 03:39:27
★
★
★
☆
☆
Denny Lopes: Cemitério com as condições essenciais. Os caixotes do lixo estão sempre cheios.
2018-06-15 03:39:28
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BELISSIMA Cabeleireiro
O único problema que eu tinha era que eles me cobraram demais. Comprei um chef mágico de microondas de 1000 watts e 1,6 cu ft. Um forno. Foi levado e colocado no porta-bagagens do carro. Um preço muito razoável abaixo de 100 dólares. A vendedora Michelle foi muito útil na compra e declarou que ela é dona de um. Todos na loja não só foram prestativos, mas também muito acolhedores e cheios de saudações de feriado. Resumindo, a culpa foi minha por não a ter apanhado mais cedo. Cheguei em casa e reparei que o erro tinha tirado uma foto da caixa que o aparelho veio e voltou para o Depósito. Falei com outra Michelle e tive a certeza de que não haveria problema. Eles foram até a prateleira onde estava o forno e confirmaram o preço. O computador também não tinha o preço correto. Ela ajustou a cobrança no meu cartão. Eu não tive problemas com eles verificando o preço na prateleira porque mostrou atenção aos detalhes da parte dela.
Como de costume nenhum funcionário foi capaz de me ajudar a encontrar uma simples lâmpada. Esta loja costumava ser bem dotada de pessoal conhecedor, mas nos últimos anos essas pessoas inteligentes mudaram-se e foram substituídas por pessoas medíocres. A ideia deles de me ajudarem é tentar olhar por cima das prateleiras que você acabou de olhar em vez de ir ao inventário da loja e perfurar o número da peça ou descrição para ver se ela está localizada em outro lugar da loja.