Rua Do Monte, 6r/c-vale Rosal, Santa Clara, Coimbra, Portugal

Não há comentários para Papel Centro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Agnelo Santos: Impecavelmente limpo, pouco tempo de espera e bom atendimento recomendo
2019-11-15 02:42:07
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vanessa Oliveira: Falta de Profissionalismo e Educação por parte do Senhor que se encontra no balcão a representar os CTT em Oiã. Referiu que a encomenda que levava não tinha as dimensões corretas e não podia enviar, ao qual expliquei que tinha as dimensões certas e que não era a primeira vez que enviava encomendas naqueles envelopes (envelopes esses que são próprios para envio, com bolhas para proteção do produto), referindo, também, que nos CTT da Palhaça nunca houve qualquer problema. Com a sua arrogância devolve-me a encomenda e diz-me para ir à Palhaça, fazendo-me perder tempo e chegar tarde ao trabalho. Cheguei aos CTT da Palhaça e enviaram-me a encomenda sem qualquer problema, com a simpatia e profissionalismo que os clientes merecem. Hoje não tive mesmo tempo mas amanhã sem falta irei escrever no livro de reclamações pois, pessoas que não tenham respeito e profissionalismo pelo que fazem não merecem o posto em que estão.
2019-09-15 03:42:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papel Centro

Experiência terrível com aparelhos. Eles chamaram o dia de e disseram que os aparelhos que encomendámos há meses não estavam em stock há 2-3 meses. Nós cancelamos 7K de Black Stainless Samsung Appliances. Fomos para Lowes e tudo estava em estoque e enviado para a nossa nova casa a tempo. Ninguém sequer pediu desculpas ou tentou fazer a coisa certa.
Temos andado à procura de uma nova loja de móveis e encontrámo-la em Penny Mustard Downers Grove. A mobília é linda e tem um preço muito razoável. Comprámos 2 cadeiras de sala de estar e tínhamos tantas para escolher que estavam todas na nossa gama de preços e estilo. Por favor, vá ver Pete Hayman se você for, ele foi tão útil e justo e honesto. Voltaremos sempre de novo!
Teve de interromper finalmente alguns empregados para ver se podiam cortar a conversa pessoal para tentar ajudar, desde a entrada da loja até à secção de computadores cada empregado virava para o outro lado. Nas últimas 5 vezes que lá estive só uma jovem me perguntou depois de eu entrar na loja se ela poderia ajudar e ficou comigo até depois da venda de 2500,00. Eu decidi que talvez online seja o meu futuro com eles. Costumava ser muito simpática e prestável. Talvez há cerca de um ano. Talvez no futuro eles possam arranjar alguém para dar a volta às coisas.

Deixe um comentário para Papel Centro