Página inicial > restaurante in Coimbra, Coimbra > CENTRAL MENU COIMBRA Análise

CENTRAL MENU COIMBRA

Restaurante em Coimbra, Coimbra
+351239090900

Rua Antero de Quental, Nº263/265, Edifício Avenida LJ.702, 3004-544 Coimbra, Portugal

Não há comentários para CENTRAL MENU COIMBRA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Eugenia Mota: Um local costumo frequentar tem várias peças de artesanato feito pela própria gosto Eugénia Mota
2019-07-15 03:41:57
★ ★ ★ ★ ☆
Jose Joao: Produits artisanaux de la région, magasin intéressant à visiter
2020-02-15 02:41:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CENTRAL MENU COIMBRA

Eu fui muito decepcionante. O preço que me deram pelas coisas que eu trouxe foi-me roubado... Então o que eu troquei não era o que estava representado pelo que era. Quando tentei endireitá-lo fui expulso porque não aceitei as exigências deles e eles cancelaram a garantia que fazia parte do acordo.
Encomendei alguns itens no valor de 2k, foi-me dito que podia ir buscá-lo mais tarde hoje. Ligaram para o serviço de atendimento ao cliente e disseram-me que não o podia levantar e que o podia levantar sempre que quisessem e que receberia um e-mail em que o podia levantar. No final da noite recebi uma mensagem a dizer que o meu artigo está pronto para ser levantado, e fiquei feliz por isso. Quando cheguei ao BestBuy, fiz todas as coisas para o ir buscar. Esperei 40 minutos. Mais tarde recebi um e-mail dizendo que o peguei, quando eu nem falei com ninguém. Liguei para o atendimento ao cliente, esperei uns 40 minutos para falar com alguém, agentes onde fui muito rude e me entregaram 2 vezes. Liguei novamente, foi-me dito para entrar e saltar a grande linha. O que eu fiz. Falei com o gerente, ele ligou para alguém para me ajudar. As pessoas foram muito rudes, quando eu estava a tentar contar-lhe o que aconteceu. Ela disse "não me dê a sua atitude" e depois pediu o meu número de encomenda e saiu. Em alguns minutos, ela voltou e estava como se estivesse aqui. Nunca se desculpou pelo mau serviço, nem nada. Basicamente gastei 2h para pegar o meu pedido com o passeio. Para ser sincera, fiquei chocada com a forma como me trataram, sempre achei que tinham um bom serviço! Aparentemente não!!!! Eles têm bons produtos, mas se você quer um bom serviço, vá COMPRAR EM ALGUM LUGAR!!!

Deixe um comentário para CENTRAL MENU COIMBRA