Imporfercri

Loja De Perfumes em Anadia, Aveiro
+351231516904

Av. das Laranjeiras 101, 3780-202 Anadia, Portugal

Não há comentários para Imporfercri. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Santiago: Atendimento 5* , relacao entre funcionarios e crianças 5* também
2018-06-15 03:45:37
★ ★ ★ ★ ★
Ariana Rodrigues: Boas áreas, actividades lúdicas magníficas para as crianças! Pessoal dedicado e focado no melhor para as crianças!
2020-06-15 03:45:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Imporfercri

Nós compramos o kegerator comercial/residencial Dual tap 24" em aço inoxidável, pois o kegerator Haier do meu marido teve problemas com a torneira e parou de cozinhar depois de 17 anos. Nada dura para sempre...ansioso para trabalhar com a Fábrica de Bebidas, ótimo serviço ao cliente até hoje! Quando eu peguei o Kegerator na loja, todos eram amigáveis, eficientes e os protocolos de segurança estavam todos no lugar. Ansioso por trabalhar com este negócio para encomendar produtos de cerveja para casa! Obrigado!
Pouquíssimos depósitos em casa que estive para me aproximar da ajuda e simpatia neste caso. O Royce na secção de serviços profissionais é excelente. Uma vez ele carregou 120 2x4's para mim porque se sentiu mal por a minha encomenda anterior ter sido cancelada acidentalmente. Todo o departamento de ferramentas e aluguer de veículos é útil ao ponto de eu ter construído relações com muitos deles.Ecw357 tem sido alguém com quem já lidei várias vezes e tem sido incrivelmente útil e atencioso. Ele vai além de suas funções para ajudar as pessoas. Eu vivo em Filadélfia e trabalho no KOP e entro em muitos Home Depot's nas duas áreas. Este é o meu favorito, e o mais eficiente, devido à alta competência da maioria dos trabalhadores com quem lido.

Deixe um comentário para Imporfercri