Página inicial
>
Vidraceiro in Cabeças Verdes, Coimbra
> Artimira - Sociedade Transformadora De Vidro, Lda Análise
Artimira - Sociedade Transformadora De Vidro, Lda
Vidraceiro em Cabeças Verdes, Coimbra
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Zona Industrial De Mira, Lt. 37/38, Polo II, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Pedi um arcamento a um mês e ainda estou a espera do mesmo e quando ligo para lá a menina diz que nunca sabe de nada párese uma empresa a deriva

02/15/2020





Muito profissionalismo, rápidos e atencioso.
Recomendo.
Vidraria Joaquim & Ruben
::
Mondegovidro - Soluções em vidro, lda.
::
Cristalmax - Indústria De Vidros, S.A.
::
Companhia Paulo Ribeiro-associação Cultural
::
Vidraveiro - Vidraria, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artimira - Sociedade Transformadora De Vidro, Lda
Encontrei uma multidão a moer perto da entrada da Best Buy depois de conduzir 8 milhas no trânsito da cidade. Não é divertido aprender DEPOIS de você chegar que a entrada é apenas por marcação. É claro que aprender isso levou vários minutos desde que todo o seu esquadrão de nerds era avidamente viciado em ficar de lua cheia por causa de uma garota com uma roupa fina enquanto ignorava todos os outros. Fui às compras para a Target Electronics, comprar o que eu precisava e comprar mais coisas por impulso. Vender suas ações da Best Buy enquanto elas ficam cegas no atendimento ao cliente.
Não sei exactamente porque é que este lugar ainda está aberto. A secção de brinquedos é uma zona de DESASTRO. Os produtos colocados nas prateleiras não correspondem à etiqueta de preço na prateleira. Os funcionários são incrivelmente rudes e desrespeitosos. Eu posso lidar com a decepção de meus itens não serem tocados pelo preço que tinham na prateleira, mas quando estou na ilha de brinquedos e ouço um funcionário na seção de jardim dizer muito alto que ela não vai fazer uma tarefa que o gerente pediu a bc shes a c**t, eu não posso lidar com isso, eu tive quase a coragem de localizá-la e fazê-la pedir desculpas para a minha filha de 7 anos de idade pela linguagem. Enquanto olhavam para a linha de atendimento ao cliente, eles tinham duas senhoras trabalhando atrás da mesa, um homem ficou de pé e falou com uma das caixas por 15 minutos sobre o jantar de ação de graças de sua mãe e a outra garota que estava trabalhando estava tão profundamente no mato (eu me sentia tão mal por ela, ela estava se esforçando ao máximo para fazer as coisas, mas seu parceiro não se calava sobre a Turquia e o molho) e um gerente tinha sido chamado por 6 vezes durante um período de 15 minutos e nunca tinha vindo para ajudar. Escusado será dizer que deixei o meu buggy cheio de coisas e fui embora. Recuso-me a passar o meu tempo (em 2015) em fila num local cujos sistemas são datados dos anos 80. Isso faz-me perder o meu tempo e toda a gente se sente mal. Não vai voltar a não ser que seja o último lugar aberto no grande continente norte americano.