66, N235, 3770-102 Oliveira do Bairro, Portugal

Não há comentários para Trapézio Dinâmico. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Almeida: Excelente profissional. Dedicação, precisão, qualidade, rigor e acima de tudo um grande gosto pelo mundo fotográfico. Aconselho vivamente que visitem a página e vejam alguns dos excelentes trabalhos realizados.
2019-11-15 02:50:04
★ ★ ★ ★ ★
Maria Gloria: Profissionais de excelência. Agradecemos a dedicação e o excelente trabalho que fizeram.
2019-11-15 02:50:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Trapézio Dinâmico

A primeira vez que eu vim aqui um vendedor fez umas belas jóias para colocar as cinzas dos meus melhores amigos para mim (ela recebe um milhão de estrelas no canto direito traseiro). Desde então, nós entramos cerca de 5 vezes e compramos coisas a cada vez. Bem hoje o meu noivo que trabalha 60 horas por semana, nunca teve qualquer tipo de problema com a lei, é um cidadão íntegro, foi seguido por uma mulher da recepção e foi basicamente acusado de roubo. Ele estava matando tempo enquanto esperava que seu casaco estivesse pronto na lavanderia, então ele andou por aí por cerca de 20-30 minutos. Estarei cá amanhã para falar com o dono. Só porque um homem tem tatuagens e gosta de usar suas grossas correntes de prata ao redor do pescoço e mais de meio quilo de prata no pulso, não significa que ele é um ladrão. Nós trouxemos negócios para o seu estabelecimento. É bom que acredite que estou a partilhar isto em todas as redes sociais e estarei lá amanhã para falar com o proprietário. Nunca mais faremos compras aqui e eu vou pedir aos outros que não o façam. Posso reconsiderar o mau falatório deste lugar se o meu noivo receber um pedido de desculpas honesto. Até amanhã. ATUALIZADO: Falei com o gerente, ele DIZ que vai falar com o funcionário que assediou o meu noivo. Vamos ver.
Precisava de comprar uma escada de mão. Infelizmente a escada estava pendurada por cima de um gancho. Não consegui alcançá-la para a baixar. Caminhei de uma ponta à loja para a outra à procura de alguém para me ajudar. Finalmente encontrei o Dave. Perguntei-lhe se ele podia pegar na escada e levá-la até ao cheque para mim. Explicou-me que eu tinha atirado o meu joelho para fora não podia andar toda a loja novamente. Ele foi buscar a minha escada. Meia hora depois eu ainda estava à espera. Perguntei a três pessoas diferentes no check out se eles tinham a escada em algum lugar. Disse-lhes que era suposto o Dave ir buscá-la para mim. Perguntei se eles podem chamá-lo para descobrir onde está a escada. Eu esperei e esperei. A esta altura, já durava há quase 45 minutos. Disse aos dois caixas masculinos que estavam ali a falar, acho que vou buscá-la eu mesmo e espero não me magoar. Eles não responderam. Demorei algum tempo a baixá-lo, mas consegui. Esforcei o ombro para não o levantar do gancho e depois baixei o peso. Fui verificar no auto-serviço. Uma rapariga simpática a trabalhar lá, ela viu o quanto eu estava chateado com as lágrimas. Contou-lhe a minha história. Ela disse-me que o Dave era o gerente. Estou no meio de uma remodelação de casa e certamente vou fazer o meu melhor para conseguir tudo o que preciso no Menards e Lowe's. Eles estão mesmo ao fundo da rua. Nunca tive uma má experiência lá. Vou tentar o meu melhor para nunca mais entrar no seu Home Depot em Vernon Hills. Têm todos sorte por aquela escada não ter descido na minha cabeça nem me ter deitado abaixo. Um par de dias de ibuprofeno ajudou a esticar o ombro. Mas era tudo tão desnecessário se o Dave tivesse feito o que disse.

Deixe um comentário para Trapézio Dinâmico