Página inicial
>
Hospital Veterinário in Pombal, Leiria
> Centro Veterinário Senhora de Belém Análise
Centro Veterinário Senhora de Belém
Hospital Veterinário em Pombal, Leiria
+351236215952 Avaliações: 18 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
n.º157, Av. Heróis do Ultramar, 3100-462 Pombal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Profissionais e atenciosos
06/14/2020
Do mais profissional que conheço
06/14/2020
Pessoal atencioso, profissional e sensível, preços dentro do habitual, disponibilidade para emergências 24h. Recomendo
Jardim de Infância do Celeiro
::
Pré-Primária de Serpins
::
Jardim De Infância São Martinho Árvore
::
Jardim De Infância De Eirol
::
Balsa Nova - Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa
06/14/2020
Atendimento rápido e profissional descrição do problema e ajuda é pena que só abre as 10:00
06/14/2020
Excelente, em todos os campos. Recomendo.
06/14/2020
Impecáveis no atendimento e a salvarem a vida da minha cadelita JAMAICA num fim de semana onde mais ninguém me atendeu o telefone.
06/14/2020
Atendimento e cuidado impecável. A simpática e cuidado e zelo são de enaltecer
06/11/2020
Perfeito. Esperou que chegássemos, atendeu a nossa Pipoca com muito amor e cuidado. Foi impecável a Dra. INÊS. obrigada
01/14/2020
São muito amaveis e amigas.
Passo lá as minhas férias todas.
Recomendo.
11/14/2019
As veterinárias/ enfermeiras são muito atenciosas e simpáticas.
11/14/2019
Excelente atendimento
Colaboradores impecáveis, muito atenciosos, recomendo
09/14/2019
Pessoal muito simpático, super flexíveis. Não há surpresas , preço justo.
08/14/2019
Profissionais e muito simpáticos
08/14/2019
Pessoal eficiente, simpático.
06/14/2018
Muito boas pessoas déspotas a ajudar sem qualquer problema, um centro veterinário 5estrelas é que recomendo.
06/14/2018
Óptimo pessoal clínico, simpático e bom atendimento, pouco tempo de espera e serviço de urgências 24H.,bem localizado e com bom estacionamento, boas instalações com higiene sanitária. Recomendo!
06/14/2018
Quero agradecer ás doutoras dra ISABEL e dra CRISTINA e dra CAROLINA e enfermeira SORAIA pela competência e pela amizade da maneira como têm tratado do meu BLACK JOAQUIM e a mim o meu MUITO OBRIGADA BJS
06/14/2017
Boas instalações. Pessoas muito profissionais e atenciosas.
Bussola PT
