Página inicial > Agência dos Correios in Guia, Faro > Posto de Correios de Guia Análise

Posto de Correios de Guia

Agência Dos Correios em Guia, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2

Rua General Humberto Delgado, 38, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Joao Bule

Arrogância ao mais alto nível. Nota-se o quão insatisfeita a representante está no local de trabalho. Talvez por não se sentir realizada. E isso denota-se enquanto atendimento ao cliente.
06/14/2018
M Ramos

É ridículo que o único posto de correios na guia encerre e fiquemos sem qualquer acesso as nossas encomendas... senão tem capacidade para fazer o serviço não o façam...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto de Correios de Guia

Tiveram uma grande experiência, mesmo sob as condições de Covid, eles são bem equipados e uma linha aparentemente interminável move-se super rápido. Comprei uma grelha e meti-a numa caixa sem problemas. Só quero dizer que passei a última semana lidando com Lowes e seu atendimento ao cliente, foi miserável. O Home Depot foi rápido e fácil e os seus empregados ajudaram-me.
Este lugar tem um péssimo atendimento ao cliente. Estou tendo problemas com a minha conta e tentei ligar e ninguém queria me ajudar, mas eu continuei mudando para pessoas diferentes porque cada vez que eu pedia ajuda eles diziam que não podiam me ajudar e eu tinha que pedir a outra pessoa. Ninguém queria me ajudar em nada e enquanto eu falava com um dos funcionários ela me ignorava enquanto eu falava porque ela estava em seu telefone. A sua empresa é terrível :(.
Entrei em contato com meu vendedor e falei com o gerente regional muitas vezes. A 26 de Maio comprámos um conjunto completo de electrodomésticos de cozinha. Durante essa compra não houve comunicação sobre o encerramento de fábricas e possíveis atrasos nos nossos electrodomésticos. Como é que se vende algo que não se tem?!?! Eu entendo perfeitamente o que está acontecendo no mundo, mas essa venda não deveria ter sido feita se eles não os tivessem em estoque ou se tivessem vendido sem comunicar isso... Seguindo em frente, a nossa entrega foi remarcada 2 dias antes da data, muito em cima da hora. Tivemos que limpar tudo para a nossa entrega agendada, como indicado no panfleto durante a compra. Fizemos isso 3 dias antes da data de entrega agendada, devido ao fato de ser dia de lixo. Depois sentei-me com zero aparelhos em minha casa durante mais de uma semana. Na semana seguinte após a entrega agendada finalmente recebi 3 dos 4 aparelhos comprados, o meu forno não foi entregue e a geladeira foi a errada. A minha geladeira foi trocada 2 dias depois com uma mossa no fundo e a porta esquerda está mais alta que a direita, ainda sem nenhuma palavra no meu forno. Eu agora tirei 2 dias de folga do trabalho não pagos devido às entregas e gastei uma quantidade insana de dinheiro para comer fora devido a não ter um forno. Entendo que os funcionários querem fazer uma grande venda, mas a falta de informação sobre o atraso nos custou essencialmente muito dinheiro, sem descontos para esta grande inconveniência.

Deixe um comentário para Posto de Correios de Guia