Cemiterio Rio Tinto

Parque Memorial em Ponte de Vagos, Aveiro

Portugal

Não há comentários para Cemiterio Rio Tinto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Freitas: É apenas um cliente que faço, tem este nome mas ê conhecido como Carlydoce, tem muita variedades de doces, vale a pena visitar porque também vendem ao público.
2020-06-15 03:54:29
★ ★ ★ ★ ★
Teresa Ribeiro: Exelentes produtos, exelentes instalações. Parabéns
2020-06-14 08:34:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemiterio Rio Tinto

Minha mãe chegou ontem na esperança de conseguir um novo sofá para a nossa nova casa. Ela saiu frustrada e chateada. Ela encontrou o sofá perfeito e pediu para o financiar. Enquanto ela esperava, o vendedor e a pessoa financeira começaram a discutir sobre como essa venda deveria acontecer. Isto continuou por 30 minutos. Ela saiu chateada. Como proprietária de um negócio, estou chocada com o comportamento do seu pessoal. O atendimento ao cliente é tudo na indústria de vendas e serviços de hoje. Espero que este assunto seja tratado imediatamente. Sua falta de autocontrole e atendimento ao cliente perdeu uma venda e agora uma má crítica.
Ótima experiência! Kerry foi super útil ao comprar um fogão lento! Eu não fazia ideia do que estava a fazer ou do que procurar. Kerry veio até mim e me falou sobre a compra. Era um sábado em Somerville. Estava lotado. Mesmo assim, a Kerry arranjou tempo para mim. A minha família ficou muito contente com os resultados da refeição que eu cozinhei! Obrigada, Kerry.

Deixe um comentário para Cemiterio Rio Tinto