Página inicial
>
restaurante in Aveiro, Aveiro
> Restaurante Mau Feitio Análise
Restaurante Mau Feitio
Restaurante em Aveiro, Aveiro
+351234044197 Avaliações: 34 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praceta de Santo António n18, 3800-372, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Boa a francesinha e os naquinhos estavam excelentes!
06/14/2020
Comida boa. Atendimento mediano. Para o que se pediu acho que se pagou muito
06/14/2020
Optimo local para se tomar uma refeição.
Restaurante e Churrascaria Cidade das Pétalas
::
Grelha De Misturas - Lda
::
Cerveja, Hamburger, Toast, Salad
::
Boca do Mundo hamburgueria
::
O Carramona
06/14/2020
Boa relação preço qualidade...
06/14/2020
Trabalham muito bem e o mais importante em família.
06/14/2020
Bom atendimento, bons preços, organizado
06/14/2020
Um restaurante de grande qualidade
06/14/2020
Barrulho,pancadaria,a que assisti,imfelizmente com a familia,incluindo os meus netinhos de 6 anos e19 meses,lamentável,
06/14/2020
Excelente qualidade / preço. Funcionários mto atenciosos
06/14/2020
Bom restaurante, boa comida e staff sempre pronto a ajudar! Recomendo!
06/14/2020
Excelente. Comida muito boa a bom preço e atendimento impecável.
06/14/2020
Pedi bife terra e mar! Mandaram
grelhada mista com peixe e camarão!!!! Desilusão,MT queimado,mas de sabor não estava mau
03/14/2020
Boa comida. Muita simpatia.
02/14/2020
Refeição diária acessível e bem servida
01/14/2020
Mau feitio do nome ao serviço nunca mais
12/14/2019
Comida boa
Serviço pessimo
Preço bom
11/14/2019
Pouquíssima simpatia no acolhimento, o frango de churrasco que comi dava para sola de sapato de tão seco que estava e um serviço de atendimento tão pouco profissional que cheguei a pensar que me estavam a fazer um favor. Foi a primeira vez (terá sido por isso? Não deveria tendo em conta que era um cliente novo) e muito certamente a última. O restante é aceitável atendendo à dimensão que tem.
10/14/2019
Boa comida,bom vinho,e otima comida,com destaque pra vários pratos de bacalhau, preços bons,
09/14/2019
It's a hurry and go restaurant, more suitable to the working men.
I enjoyed the food, the first times I went there, but it looks like it's not of the same quality.
It's an overcrowded place, the tables are too near one another, no room for privacy. Loud.
09/14/2019
Começando pela simpatia do pessoal que nos recebe, encontra-se também uma sala acolhedora. Muito boa comida e preços dentro do que se chama normal.
09/14/2019
Sem nada de especial.. O peixe vinha cru... Nem um pedido de desculpa.. Apenas.. Devia ter dito que punhamos no fogo novamente
09/14/2019
Comida do melhor ao estilo caseiro.
09/14/2019
Para mim é o melhor restaurante de esgueira, adorei!!
09/14/2019
Carne em vinha d'alhos muito boa. Restaurante com boas condições e bom atendimento
08/14/2019
Boa comida, e variada. Pessoal simpático, rápido atendimento.
07/14/2019
Comida tracional portuguesa a bom preço
07/14/2019
Muito bom. Tanto o peixe como a carne, muito bem grelhados e suculentos. É económico. Sempre que vou para Aveiro vou lá almoçar. Recomendo.
06/14/2018
Restaurante com ambiente familiar e acolhedor. Óptima cozinha.
06/14/2018
Festival de peixe entre outros pratos....
06/14/2018
Restaurante ideal para refeições económicas. Muito bons grelhados pessoal simpático.
06/14/2018
Em relação ao atendimento e produtos não nos podemos pronunciar porque ainda não fomos na qualidade de cliente, mas na qualidade de fornecedores podemos informar que nos foram pedidos projetos para a criação da imagem de marca que inclui criação de logótipo, cartões de visita e projeto de montra, que foram rejeitados com a alegação de preços elevados, usando essas maquetas para pedir preços em colegas da área, mais estão a usar o logótipo por nós criado sem o nunca terem pago.
06/14/2018
Muito bom serviço e bem servido
06/14/2018
Acolhedor boa comida ,económica ,pratos variados e ótima,equipa .
06/14/2018
Excelente local para refeições com a família, pratos bem confecionados, fartos, saborosos e bem apresentados, com variedades de carnes e peixes sempre frescos. Funcionários eficientes e simpáticos. Vê-se a cozinha a funcionar sem que os cheiros ou a fumaca venham para o restaurante!
Bussola PT