Página inicial > cafeteria in Portimão, Faro > Snack Bar ANGEL Análise

Snack Bar ANGEL

Cafeteria em Portimão, Faro
+351282144577
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

Av. São João de Deus, Edifício Desafio, nº 16, Loja 14, 8500-508 Portimão, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Vinicius Almeida

Atendimento muito simpático, café excelente.

Não há comentários para Snack Bar ANGEL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vladimír Seman: Amazing service. They helped me Today with defect/flat tire, very friendly and professional. Obrigado.
2020-06-14 08:49:13
★ ★ ★ ★ ★
Dawn Newquay: What a find! Bearings went on one of the wheels of our dog trailer. We pitched up and he sorted it immediately. He removed the bearing and put a new one in all in a couple of minutes! €10 well spent!! Thank you.
2020-03-14 07:49:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar ANGEL

Comprei uma reclinável e tive de a trazer de volta 4 vezes. Fizeram parecer que não cuidamos dos nossos móveis. Da última vez eles tiveram que substituir um parafuso e colocar o parafuso errado. Eu até apontei e me certifiquei de que não ia ter problemas, já que é o parafuso errado. Agora a poltrona reclinável está fazendo um barulho de clique, uma vez que é o parafuso errado. Agora temos de o retirar e eles disseram que vão substituir o mecanismo. Eu tentei explicar que o problema não é esse e eles vão continuar a encomendá-lo. Este lugar é horrível e nunca mais vai voltar a comprar nada lá.
O Kyle fez um trabalho fantástico construindo novas cordas e cabos para o meu arco, bem como afinando-o. O trabalho foi fantástico e está fantástico! Sou bastante novo no tiro com arco e aprendi tudo sozinho, por isso fiquei entusiasmado quando ele também partilhou algumas dicas comigo. Eu visitei a loja algumas vezes e Kyle sempre foi super personalizável e um ótimo recurso para conselhos. Eu definitivamente voltarei no futuro! Uma coisa a notar: não espere uma rotatividade super rápida. O Kyle faz um ótimo trabalho, mas a loja de um homem só favorece definitivamente a qualidade em vez da quantidade. Planeie durante algumas semanas na época baixa.

Deixe um comentário para Snack Bar ANGEL