Página inicial
>
Loja de madeira in Branca, Aveiro
> Madeibranca - Comércio de Derivados de Madeira, Lda. Análise
Madeibranca - Comércio de Derivados de Madeira, Lda.
Loja De Madeira em Branca, Aveiro
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estrada Nacional Nº 1 - Mundo Novo, 3854-908 Albergaria-a-Velha, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Falta de profissionalismo como nunca vi, nao cumprem prazos, nem se dignam avisar os clientes do nao cumprimento. Nao estamos a falar de 15 dias de derrapagem no prazo de entrega, estamos a falar de 2 meses e meio. O comercial, o Sr. Coronha é mal educado e mal formado, para alem de aldrabão. Para uma empresa que se diz primar pela rapidez de resposta e satisfação do cliente, deixa muito a desejar.

06/15/2020





Não conseguem cumprir prazos e mais grave normalmente demoram mais de 3 meses do que a primeira data de entrega. Isto quando não dão 7a 8 data diferentes sem entregarem o material. O comercial coronha não é profissional no seu trabalho conseguindo dar datas de entrega em dias de feriado nacional e ainda consegue afirmar que é normal e logo de seguida Lança nova data como se nada tivesse acontecido

06/15/2018





Atendimento profissional sempre apoiada com resposta imediatas ...bom parceiro de negócios ......
........João Marques ..angola
Macom - Materiais De Construção Progresso De Mortágua, Lda
::
Paumarc-pavimentos Madeira Lda
::
Baú Velho
::
Nabancarpets Lda
::
MATOBRA [Armazém]
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Madeibranca - Comércio de Derivados de Madeira, Lda.
Os funcionários não sabiam que o leasing progressivo funcionava. Tentou dizer que você tem que pagar uma taxa de 85 dólares se você for aceito ou não. Chamados diretamente para o leasing progressivo e confirmaram que isso não é verdade. Pediram ao pessoal para verificar...disseram a mesma coisa novamente...85 dólares de taxa se você for aceito ou não. É difícil conseguir a atenção deles quando eles estão ocupados conversando uns com os outros. Parecia que não queriam ter tempo para ajudar.
Comprei-lhes alguns bocados de madeira. Levaram-lhes um pedaço de laje de borda de nogueira preta viva para que a pudessem aplanar e levaram-na de pouco mais de 2 polegadas para pouco abaixo de uma borda. Arruinaram a laje ao ponto de não poder ser usada para o projecto para o qual foi comprada. Como alguém poderia pensar que eu lhes daria uma laje de 2 polegadas de espessura e ficaria feliz em ter de volta meio pedaço de madeira. O dono pediu desculpa por não poder fazer nada por mim.