Página inicial > Associação ou organização in Coimbra, Coimbra > ASOS - Associação Soltar os Sentidos Análise

ASOS - Associação Soltar os Sentidos

Associação Ou Organização em Coimbra, Coimbra
+351926990815
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–5:30PM
Terça-feira 9:30AM–5:30PM
Quarta-feira 9:30AM–5:30PM
Quinta-feira 9:30AM–5:30PM
Sexta-feira 9:30AM–5:30PM

R. Cruz Nova 6, 3020-187 Coimbra, Portugal

Não há comentários para ASOS - Associação Soltar os Sentidos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Mariliacelestecruz Motasousacruz: Não tem nada onde o público se possa sentar ,ou se chover nada onde se possa recolher.
2020-03-14 12:35:41
★ ★ ★ ★ ★
Wilson Fernandes: Muito bom local para conhecer e para passear em família.
2020-05-18 03:57:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASOS - Associação Soltar os Sentidos

Os funcionários neste local não estão onde podem ser encontrados, alguém chamou o departamento de canalização e apareceu 15 minutos depois e não tinha nenhuma pista e não foi útil. Fui a outro departamento e a mesma experiência, esta loja só paga por corpos em lugar nenhum, sem nenhum conhecimento do departamento da loja.
Luke foi incrivelmente útil, não havia caixas de telefone nem carregadores para o meu tipo de telefone e ele procurou persistentemente o último caso para me dar e depois agarrou-me também um carregador! Em todos os lugares que procuramos na loja, um funcionário veio e perguntou se tínhamos alguma dúvida ou se precisávamos de ajuda, o que conseguimos de sobra!
Os meus pagamentos devem ser feitos todos os sábados, eles ligam para o meu telefone na sexta-feira. Trouxeram-me cómodas estragadas que pedi novas, mas demorou cerca de três meses. Também me trouxeram uma caixa de mola usada, finalmente tenho uma nova e está estragada. Eles me assediam enquanto estou no trabalho. E também assediam as minhas referências! O preço é muito alto, quase pronto para os deixar pegar nas minhas coisas e ir para outro sítio!

Deixe um comentário para ASOS - Associação Soltar os Sentidos