Página inicial > estância termal in Loulé, Faro > Pure Relax-Day Spa Análise

Pure Relax-Day Spa

Estância Termal em Loulé, Faro
+351968304679
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. de Portugal nº13, 8100-714 Loulé, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carla Leal

Adorei. Espaço agradável e excelente profissional. Obrigada
06/14/2020
Cláudia Serôdio

Um espaço espetacular, profissionais 5 estrelas e um atendimento único. Quando estamos no Pure Relax entramos noutra dimensão de relax, um chá para aquecer a alma e depois uma massagem maravilhosa pelas mãos de fada mágica...
06/14/2018
xavier loiseau

Très bon massage à bon accueil l'heure nous est passée si rapidement tellement c'était agréable

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pure Relax-Day Spa

Como designer, achei meu contato em uma Ferguson diferente uma parte inestimável do meu negócio. Courtney da Vista Ferguson me ajudou com cozinhas completas de aparelhos Thermador e pequenas encomendas de banheiros e torneiras. Fiquei muito desapontada com a agressivamente condescendente vendedora deste local. Vou tentar outra.
Grande serviço ao cliente! Nós sempre aproveitamos a nossa experiência no local Eden, NC Schewels. As pessoas são amigáveis e acolhedoras - desde os Representantes Comerciais até o Departamento Financeiro; desde o Pessoal de Entrega até o Gerente. Eles são muito conhecedores dos seus produtos e informações de vendas. Nós sempre sentimos que conseguimos o melhor negócio possível.
No ano passado comprámos um ar condicionado de 14.000 BTU Frigidaire à Gringer and Sons. Os instaladores eram descuidados e o ar condicionado era muito barulhento (parecia uma tempestade de vento). Este ano vamos substituí-lo. Quando liguei, disse ao vendedor que queríamos um ar condicionado silencioso. Ele estava muito ocupado vendendo e não me ouviu.

Deixe um comentário para Pure Relax-Day Spa