Heleno Fishing

Loja De Caça E Pesca em Lafrana, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. 20 de Junho, 3090-825, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Nuno Lopes

Excelente atendimento material top :)

Não há comentários para Heleno Fishing. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vinicius Leite: O que mais chama atenção é o excelente atendimento. As atendentes estão sempre com um sorriso no rosto e nos atendem com simpatia e paciência. Parabéns!
2020-02-14 08:01:07
★ ★ ★ ★ ★
Nelson Martins: Tudo o que é necessário para maquinas/alfaias agricolas!
2020-06-15 03:57:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Heleno Fishing

Literalmente a pior experiência de atendimento ao cliente on-line que eu já vivenciei, além da American Airlines. NÃO ENCOMENDAR ONLINE da Ikea. Metade do meu pedido não chegou, eles simplesmente o deixaram cair no meu alpendre e eu não tive a chance de verificar. Não havia maneira de acompanhar ou comunicar isto ao Ikea. Eu enviei uma reclamação através de algum portal de atendimento ao cliente há cerca de um mês. Recebi um e-mail hoje dizendo que eles acabaram de receber, e para usar outro link para cancelar o pedido. Fui a esse link e é simplesmente uma forma de ver o que encomendei, metade do qual nunca foi entregue. TÃO FRUSTRANTE. A única forma de corrigir a situação é provavelmente conduzir até ao Ikea e fazer tudo pessoalmente.
Lida com o Tyson e a sua mulher Candace. Eles são pessoas muito honestas e nos deram uma grande vantagem na nossa máquina de secar. Há mais de um ano que procuro um secador de tamanho específico que combine com a nossa máquina de lavar e finalmente encontrei-o aqui. Obrigado pelo serviço rápido e pela ótima comunicação. Voltaremos para mais aparelhos no futuro.

Deixe um comentário para Heleno Fishing