Taxi João Apóstolo

Serviço De Táxi em Telhadela, Coimbra
+351962674027

3040, Cernache, Portugal

Não há comentários para Taxi João Apóstolo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Veloso: Vestigios romanos sob o Museu Nacional Machado Castro. Espaço recuperado e protegido.
2020-06-15 04:00:05
★ ★ ★ ★ ☆
ɦenrique ƒernandes: De autoria de Conde Ferreira, de Eirol a necessitar de um estatuário diferente pra enaltecer melhor o herói a obra e a calçada. Arrais Gabriel Ançã nasceu em Ílhavo em 1845, condecorado em 1886 com a medalha de ouro por distinção e mérito concedida em virtude do acto heróico, praticado em Outubro do mesmo ano na costa de S. Jacinto, quando as ondas despedaçaram um barco tripulado por 34 pescadores, à qual acudiu com prontidão conseguindo salvá-los a todos. Aos 85 anos o Arrais morreu como sempre vivera, tranquilo, sem ambições, sem sonhos de glória.
2019-08-15 04:00:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taxi João Apóstolo

Encomendei alguns itens no valor de 2k, foi-me dito que podia ir buscá-lo mais tarde hoje. Ligaram para o serviço de atendimento ao cliente e disseram-me que não o podia levantar e que o podia levantar sempre que quisessem e que receberia um e-mail em que o podia levantar. No final da noite recebi uma mensagem a dizer que o meu artigo está pronto para ser levantado, e fiquei feliz por isso. Quando cheguei ao BestBuy, fiz todas as coisas para o ir buscar. Esperei 40 minutos. Mais tarde recebi um e-mail dizendo que o peguei, quando eu nem falei com ninguém. Liguei para o atendimento ao cliente, esperei uns 40 minutos para falar com alguém, agentes onde fui muito rude e me entregaram 2 vezes. Liguei novamente, foi-me dito para entrar e saltar a grande linha. O que eu fiz. Falei com o gerente, ele ligou para alguém para me ajudar. As pessoas foram muito rudes, quando eu estava a tentar contar-lhe o que aconteceu. Ela disse "não me dê a sua atitude" e depois pediu o meu número de encomenda e saiu. Em alguns minutos, ela voltou e estava como se estivesse aqui. Nunca se desculpou pelo mau serviço, nem nada. Basicamente gastei 2h para pegar o meu pedido com o passeio. Para ser sincera, fiquei chocada com a forma como me trataram, sempre achei que tinham um bom serviço! Aparentemente não!!!! Eles têm bons produtos, mas se você quer um bom serviço, vá COMPRAR EM ALGUM LUGAR!!!
O lugar é ótimo se você está procurando mobiliar a sua MANSÃO, mas realmente não faz muito para o joe médio. Eles vendem na maioria das vezes enormes peças de mobiliário e lustres caros e pesados, definitivamente não tanto salvamento arquitetônico como eles deixam sobre (um canto bolorento do porão empoeirado). Este não é um lugar para um colecionador de bugigangas e bugigangas, mais para um negociante de arte etc. procurando por grandes peças de afirmação.

Deixe um comentário para Taxi João Apóstolo