Alma Dinâmica

Serviço De Reconstrução Do Motor em Aveiro, Aveiro
+351234304228
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

R. Nova de Vilar, 3810-164 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rosario Novais

São excelente no que fazem.
06/15/2020
Mariana Novais

Recomendo! Fazem um ótimo trabalho.
06/15/2020
Diogo Novais

Fazem um trabalho excelente são muito rigorosos no prazo(o que é bom) e são muito atenciosos com os clientes! Recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alma Dinâmica

Infelizmente estão a transformar-se em vasos. 50 frigoríficos diferentes no chão, mas não transportam uma única tomada de parede seca ou andaimes na loja. Eles vão encomendar um como se ninguém mais tivesse internet. Se eu quisesse encomendar um, eu próprio o teria encomendado e guardado mais do que estava disposto a gastar do que pensava ser uma loja de materiais de construção de casas. Eu vou cancelar a minha conta HD.
Não sei bem como avaliar esta visita. Andámos por todo o piso e não conseguimos encontrar facilmente ninguém que pudesse ajudar, por isso ficámos numa longa fila no balcão da caixa para pedir ajuda.
Foi uma experiência pior no atendimento ao cliente. Eu gastei $100 decidi trocar 2 itens para obter mais 2 de outros itens, já que o aviso era mais barato. Devolva os 2 itens quando perceber que eu devolvi o item errado, menos de 10 minutos depois voltou para comprar novamente e o cara me disse uma vez que eu devolvi ele não pode me dar de volta!! Passe mais tempo tentando devolver o item do que andando na loja. Na área de atendimento ao cliente havia cerca de 6 funcionários, incluindo um gerente conversando e rindo e apenas 1 pessoa ajudando a fila. Acabou devolvendo tudo. Má organização na loja e muitos funcionários a conversar uns com os outros em vez de ajudar os clientes. É por isso que os clientes soltos da loja não se preocupam com as pessoas que mantêm suas portas abertas.

Deixe um comentário para Alma Dinâmica