R. Padre Vicente Maria da Rocha 498, 3840-453 Vagos, Portugal

Não há comentários para Infantario. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Neves antónio: Boas instalações, bom ambiente
2020-06-14 08:20:36
★ ★ ★ ★ ★
Flávio Diniz: Fabuloso recomendo, sempre que estou de férias na minha casa do Monte Redondo (aldeia aqui próxima) não posso deixar de vir aqui!
2017-06-15 04:08:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Infantario

O atendimento ao cliente é absolutamente horrível e a palavra deles não é o seu valor Eu comprei a minha máquina de lavar e secar lírio há mais de uma semana atrás a minha máquina de secar não veio com uma mangueira de ventilação o tipo disse-me que voltaria naquele dia com uma nunca veio no dia seguinte a mesma coisa e assim por diante até que finalmente me fartei e comprei uma e pedi a alguém que me ajudasse a colocá-la...e os produtos não são assim tão bons a minha máquina de secar leva duas rodadas para secar e a minha máquina de lavar é horrível no ciclo de centrifugação (acho que está desequilibrada) mas o que se espera por preços tão razoáveis
Comprei recentemente um Frigorífico Kitchen Aid da KP na Sara Appliance; foi uma experiência muito agradável e agradável. Fui à loja na Old Katy perto da minha casa para dar uma vista de olhos, e a KP forneceu-me algumas especificações por e-mail depois de saber as medidas do meu antigo frigorífico. O meu marido e eu fomos lá alguns dias depois, e a KP mostrou-nos o Auxiliar de Cozinha no chão depois de termos determinado que precisávamos de comprar um modelo de contra-profundidade. Voltei para a loja para verificar com certeza e disse-lhe que queria comprá-lo. Fizemos o trabalho de papel; a geladeira foi entregue e instalada no dia seguinte. (Aliás, tínhamos comprado um microondas um ano antes, e sei que queria ver se podia fazer negócio com a KP e a Sara Appliance & Electronics novamente - ainda bem que o fiz). Seus preços são bons, e seu serviço é ótimo; e a KP é bastante experiente e profissional.

Deixe um comentário para Infantario