Página inicial > Igreja in Quarteira, Faro > IURD - Quarteira Análise

IURD - Quarteira

Igreja em Quarteira, Faro
+351218368008
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Diogo Cão 21 R/C, 8125-193 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Fernando Godinho

Foi aí que eu eontrei uma nova vida Era para estar morto, confirmado pelos médicos. E graças ao Senhor estou aqui vivinho e com saude
06/14/2020
Diego Sinhorini

Lugar excelente, recomendo a todos que estão passando por momentos difíceis e precisam de ajuda e suporte espiritual
07/14/2019
Paulo Costa

Um lugar realmente diferente, ao entrar lá sente-se paz. Recomendo a quem estiver a passar por problemas que lhe tem tirado a paz , a participar de uma das reuniões que acontecem sempre às 10h, 15h e 20h
07/14/2019
Thais Costa Thais

Um excelente lugar para pessoas que estão passando por problemas e querem ser ajudadas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IURD - Quarteira

Eu vi um item que eles tinham online e entrei para verificar, era exatamente o que eu estava procurando. O cara com barba foi muito prestativo e honesto, ele até apontou a única falha que eu perdi. A loja parecia ótima, não como as lojas de penhores aqui embaixo que estão cheias de lixo, esta loja tem alguns itens muito legais para colecionar, assim como uma boa seleção de armas. Eu definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Canton.
Encontrei aqui algumas das mais incríveis jóias de prata esterlina. Quero dizer, coisas únicas. Havia tantas peças que eu podia facilmente gastar $250, mas limitei-me a estas 4. A loja está cheia de antiguidades que me lembro de ver em casa dos meus avós. As memórias em si valeram a viagem. Eu direi que se você é espiritualmente sensível você vai querer ter certeza de que está centrado antes de entrar. Eu fiquei sobrecarregado em alguns espaços. Mas uma experiência muito positiva no geral. Eu vou voltar.
Temos sido clientes fiscais anuais da Tina Nguyen durante muitos anos. Tina é rápida, conhecedora, meticulosa, precisa e rápida em tudo o que faz. Ela é sempre paciente em responder perguntas, e tem um impressionante domínio da mais recente tecnologia online e fontes de informação. Nós a recomendamos de todo o coração aos futuros clientes. Cherryl e Donald Schauder.

Deixe um comentário para IURD - Quarteira