Página inicial > Fonte de água potável in Portela, Viseu > Chafariz Adro da Igreja de Couto de Cima Análise

Chafariz Adro da Igreja de Couto de Cima

Fonte De Água Potável em Portela, Viseu
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Unnamed Road, 3510-606, Portugal

Não há comentários para Chafariz Adro da Igreja de Couto de Cima. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
[email protected] Costa: Muito bonita a visitar no dia da festa em Julho
2020-04-15 04:11:43
★ ★ ★ ★ ★
Acácio Pedro: Museu baseado na vivência local, anos 50/70
2020-06-15 04:11:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chafariz Adro da Igreja de Couto de Cima

Eu vou muito a este depósito doméstico e estou extremamente satisfeito com o serviço de atendimento ao cliente no departamento de aluguer. O funcionário que sempre me ajuda é o Tyson, e ele está sempre extremamente feliz em me ajudar e sempre me orientou muito bem. Ele faz o seu trabalho com muita eficiência e também me ajuda a carregar o meu carro quando há equipamento pesado que eu aluguei. Muito obrigado.
O nome diz tudo! ELES SÃO NOBRES. Eu tinha perguntas e preocupações e eles me guiaram a cada pedaço. Comprei os meus electrodomésticos no eBay, e foi sem problemas e com uma brisa. Eles respondem a todas e a cada uma das perguntas e lhe informarão TUDO sobre os aparelhos que estão vendendo, (INCLUINDO SE TÊM GARANTIA DO FABRICANTE, o que a maioria das caixas novas/abertas fazem)Eles têm uma grande seleção, preços incríveis e entregas rápidas. Faz-me desejar ter uma loja na minha cidade! MITCH IS THE MANUFACTURER!
O pior serviço ao cliente. Eu sou uma mulher de 38 anos que tinha intenções de gastar dinheiro nesta loja - mas tinha parado na Starbucks antes de entrar pela primeira vez. (Bebida fria, com tampa e palhinha) Por isso, trouxe-a comigo. Quando a criança que lá trabalhava finalmente veio ter comigo... antes mesmo de eu ter a oportunidade de terminar de perguntar se eles tinham o que eu queria... disse-me que não eram permitidas bebidas na loja. Eu estava literalmente no meio da frase pedindo algo e não podia acreditar que alguém estava mais interessado em me dizer que eu não podia tomar uma bebida na loja (eu podia entender se era uma criança que a tinha) do que eles estavam fazendo uma venda. Ele então se ofereceu para colocá-la no balcão para mim! Obrigado, mas não obrigado Babcock; a 1ª e última vez que eu entrarei na sua corrente!

Deixe um comentário para Chafariz Adro da Igreja de Couto de Cima