Página inicial > Fonte de água potável in Viseu, Viseu > Chafariz R. Figueiredo (Travassos de Orgens) Análise

Chafariz R. Figueiredo (Travassos de Orgens)

Fonte De Água Potável em Viseu, Viseu
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. do Figueiredo 9, 3510-701 Viseu, Portugal

Não há comentários para Chafariz R. Figueiredo (Travassos de Orgens). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
PNM Silva: enquanto não morrer ninguém naquele inicio nao se faz nada
2020-06-15 04:09:26
★ ★ ☆ ☆ ☆
Luís Nogueira: Apeadeiro ao abandono, com quatro paragens ao total de comboios por dia (excepto fim-de-semana), dois em cada sentido! A linha da Beira Alta ao abandono! ☹
2020-06-15 04:09:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chafariz R. Figueiredo (Travassos de Orgens)

Pequena filial, localização na rua, estacionamento na rua e perto de transportes públicos. cadeira de rodas acessível. Normalmente apenas 1 ou 2 caixas e demoram muito tempo. Quando você chega na frente, eles tentam te dar a mão para fazer coisas online ou usar a máquina de multibanco. Hoje eu fui atendido pelo Arnold, ele continuou pedindo ajuda ao caixa ao seu lado. No entanto, não me ajudou e eu expliquei a minha situação e ele disse-me para a desacreditar online ou por telefone. Perguntou-me porque não o podia fazer na hora já que eu estava aqui e desperdicei 20mins na fila... ele disse que estava bem mas tem de se fazer o resto online. O NAB tornou-se um dos bancos mais difíceis de lidar, especialmente para um simples pedido.
Eu mudei-me recentemente para Petaluma. Eu estava à procura de coisas únicas para a minha nova casa neste lugar encantador. Estava mortinha por passar por cá há um bocado. Hoje passei, mas primeiro queria tirar uma foto do lindo limoeiro em frente à loja, por isso, claro, pedi permissão por respeito. O dono (creio que foi a senhora que nos cumprimentou) foi extremamente mal-educado e super ingrato sem uma causa. Eu fiquei enojada. Um simples "não" teria sido bom. Talvez ela não soubesse que eu também estava lá para fazer compras? Independentemente da senhora, você está no ramo do Serviço ao Cliente, sugiro que você se inscreva no programa. Eu nunca porei os pés na sua propriedade e farei com que nenhum dos meus amigos o faça. É triste porque durante os 10 segundos em que estive lá, a loja parece muito bonita.

Deixe um comentário para Chafariz R. Figueiredo (Travassos de Orgens)