Página inicial
>
restaurante in Caramulo, Viseu
> Restaurante Montanha Análise
Restaurante Montanha
Restaurante em Caramulo, Viseu
+351232862008 Avaliações: 199 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Clube 152, 3475-048, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Fraca localização. Ambiente rustico. Preços elevados. Boa qualidade da carne.
06/19/2020
Local Cuisine, good Qualität, friendly service. Even they do not speak English there they are friendly and communicate :-) So prepare with a little of Portuguese or use Google translator. And they Play good music!
06/19/2020
Rústico giro, boa comida e bom ambiente
Cafe Restaurante Residencial Marques
::
Restaurante .Come
::
O Porão
::
The Tavern
::
Moita 25
06/19/2020
Uma surpresa. Ambiente muito agradável, pelo menos num dia quente. Bom bacalhau, boa morcela e boa chanfana. Os secretos de porco nem por isso.
06/19/2020
Espaço familiar, sem TV, mas com música ambiente, permitindo a conversa ao mesmo tempo que se come uma agradável refeição regional.
06/19/2020
Espaço muito convidativo e acolhedor, boa cozinha tradicional.
06/19/2020
Muito bom serviço, muito boa confecção e espaço maravilhoso
06/19/2020
Acolhedor, algo romântico... Simples, apelativo... Boa selecção de pratos e sempre bem confeccionados
06/19/2020
Fabulastik....Portugal, Português......Caramulo no seu melhor. Cheguem com Calma e disfrutem sem nervos...
06/19/2020
Comida caseira num ambiente bastante acolhedor, com ótimo serviço. Ótimo!
06/19/2020
Acolhedor, vista panoramica, boa garrafeira, comida de qualidade
06/19/2020
Uma experiência, a comida, o ambiente e o espaço envolvente transfomam uma ida ao Restaurante Montanha um acontecimento único!
Recomendo!
06/19/2020
Restaurante agradável com comida regional num quadro bucólico e sereno.o chef tenta trazer a apresentação dos pratos alguma criatividade interessante,os pratos provados formam o cozido a portuguesa (legumos um pouco neutros ao nível do tempero e ao contrário um carne demasiado salgada) más com Nota positiva!!!!.e um bacalhau á Braz muito saboroso e apresentado de forma original do qual só se pode chamar a atenção da cebola cortada muito grande e o bacalhau mal desfiado .prato ele também com Nota positiva.ter em atenção que a entrada que é servida a chegada dos clientes e um prato de cogumelos salteados um pouco caro (8€) muita quantidade pará uma entrada.o que condiciona o resto da refeição , sabendo que os outros prato vem extremamente bem servidos. este restaurante aconselha-se fortemente e só não recebeu desta vez por me ter sido colocado um prato com uma mancha de sujidade.voltarei lá na minha próxima estadia pelo Caramulo.
06/19/2020
Sitio giro com comida razoável
06/19/2020
Excelente chanfana, gostamos muito
06/19/2020
O bar mais acolhedor e tradicional desta Vila do Caramulo
06/19/2020
Muito bom Cabrito Assado!
Bom ambiente familiar. Qualidade/Preço muito adequada.
06/19/2020
Adorei a comida tudo excelente
06/19/2020
Boa comida. Lugar muito agradável e pitoresco
06/19/2020
Restaurante com comida tradicional, ambiente acolhedor, pessoas simpaticas e disponíveis, comida bem confeccionada.
06/19/2020
Muito bom ambiente , sala acolhedora, muita simpatia, excelente harmonia de sabores, a repetir.
06/19/2020
Uma boa surpresa.
Um bonito espaço.
Uma relação qualidade preço muito boa
A repetir
06/19/2020
Très bon accueil super cadre bois et Pierre on y mange copieusement et délicieusement bon
06/19/2020
Lugar informal y pintoresco. Con platos tradicionales a precio correcto.
06/19/2020
Restaurante muito agradável com boa ementa.
06/19/2020
Ambiente agradável, comida tradicional muito saborosa e recomendo visita.
06/19/2020
excelente atendimento. Muito bom ambiente. Uma lista de pratos excecional. Sobremesas dos deuses. A repetir.
06/19/2020
Muito confortável e comida muito boa. Simpatia qb. Na próxima quero experimentar o tal coelho
06/19/2020
Todo muy bueno y abundante. Trato agradable. Volveré
06/19/2020
Lugar aconchegante. Com lareira. Atendimento muito bom. Comida ótima. Experimente o coelho grelhado e o cabrito. São os melhores pratos. Adoramos
06/19/2020
Ambiente acolhedor, ótima decoração, fica numa localização com bastante privacidade e pacatez.
Menu simples, preços acessíveis, aceita pagamento por TPA/cartões.
Atendimento poderia ser mais afável.
06/19/2020
Ambiente agradável, mas preço por prato (10.5€) parece-me excessivo. Prato sugerido no dia para duas pessoas com duas cervejas e dois cafés 25€?! Obrigado mas não volto.
06/19/2020
Fui muito bem servido. O arroz de pato era excelente. A decoração do espaço foi feita com gosto utilizando elementos rústicos e de outros tempos. A refeição tem um valor alto para a região e não prima pela rapidez. Faz a diferença e é um local a revisitar.
06/19/2020
Boa comida serrana a preços acima da média.
06/19/2020
Experiência muito boa a todos os níveis. Apenas um pequeno reparo: a sopa, as entradas e o prato principal podiam e deviam ser servidos mais quentes. Tudo o que comemos estava morno.
06/19/2020
Lindo agradável comida excelente ⭐⭐⭐⭐
06/19/2020
Restaurante muito simpático com óptima comida.
06/19/2020
Bom atendimento e espaço muito acolhedor com um aspecto rústico e cuidado. As entradas eram muito bem servidas e de grande qualidade, tantos os enchidos como os vários queijos que foram apresentados.
Já nos pratos não ficamos tão satisfeitos. As lulas grelhadas pareciam ser muito pouco frescas e o sabor não era realmente agradável.
Já o bife de peru apesar de muito bem grelhado o molho acabou por estragar um pouco o prato pois era demasiado apurado e enjoativo.
06/19/2020
Simpatia, agradavel e acolhedor.
06/19/2020
O local é muito bonito, as entrada de enchidos e queijo é boa. A comida, não justifica os valores elevados. O atendimento não é dos mais rápidos, nem dos mais simpáticos. Ao colocar as entradas, o funcionário/dono não informa que só se paga o que se consumir, cuidado no final ao pagar!!
06/19/2020
Local agradavel, bom serviço, comida saborosa.
Merece uma futura visita.
06/19/2020
Boa apresentação, simpatia e boa comida.
06/19/2020
Experimentem.. pequeno espaço mas bastante acolhedor, musica ambiente, staff sempre prestável, atencioso e simpático. Comida tradicional e muito saborosa.
06/19/2020
Pedi bacalhau com broa e recebi um prato com Palocci que é uma imitação barata de bacalhau. Reclamei e o empregado disse que não sabia.
06/19/2020
Serviço no ritmo tranquilo e pacífico da montanha. Cozinha muito boa, com pratos regionais e opções vegetarianas.
06/19/2020
Ambiente agradável. Comida regional saborosa.Vinhos da casa muito agradáveis. Atendimento um pouco demorado, requer alguma disponibilidade de tempo para degustar. Preço adequado à qualidade.
06/19/2020
Uma perola escondida, entradas e pratos caseiros bem apresentados e confeccionados.
06/19/2020
Excelente serviço
Ambiente descontraído
Menu surpreendente e boa carta de vinhos
Sobremesas deliciosas
Vale a pena!!!
06/19/2020
Serviço bastante lento empregados desorientados e sem qualquer preocupação pelo o cliente. Verifica se claramente que são os únicos na região.
Muito mau mesmo
06/19/2020
Excepcional! Boa comida e ambiente acolhedor
06/19/2020
Comida excelente. Belíssima vista e som ambiente. Encerra à terça-feira.
06/19/2020
Serviço nada simpático! ! Comida era boa embora caro tendo em conta as doses e o bacalhau estava muito mal passado e para uma casa destas pelo menos pedia - se os grelhados no carvão não na chapa!! o espaço está bem decorado!! Mais uma vez o atendimento que me pareceu ser do dono , foi muito mau, parecia que me estava a fazer um favor!! Se não gosta de trabalhar feche a loja!!
06/19/2020
Restaurante com boa relação qualidade preço. Ambiente acolhedor e variadade de pratos. Arroz de pato e omelete com cogumelos (vegetariano) muito bem servidos e bem confeccionados.
06/19/2020
Comida saborosa, atendimento muito lento, pedimos arroz de pato por ser um prato que estava “a sair” e veio passados 50 minutos, frio, foi necessário pedir para aquecer. Funcionários carrancudos.
06/19/2020
Comida normal... demasiado tempo de espera pela comida.
06/19/2020
Comida razoável. Atendimento muito lento. Música demasiado alta para poder saborear a comida.
06/19/2020
Já esteve melhor, mas mesmo assim aconselho.
06/19/2020
Ambiente acolhedor com boa comida
06/19/2020
Comida boa e regional! Gostei particularmente das lulas, as melhores que comi até hoje, espaço agradável com boa decoração e boa música! Preços em conta, recomendado !
06/19/2020
Restaurante simpático com pratos regionais preço médio
06/19/2020
Espaço acolhedor e comida bem confecionada.
06/19/2020
Atendimento espetacular. Comida fantástica. Vale mesmo a pena
06/19/2020
Si visitas la sierra de caramulo en Portugal es un sitio que no te puedes perder, de toda la oferta disponible es lo mejor en calidad y precio. El lunar que puedo poner es que en ocasiones el servicio es lento.
Carne a la brasa y bacalao a la carta y de menú suelen tener un arroz con pato que está muy bueno.
06/14/2020
Ambiente muito recatado com música ambiente de excelente qualidade. Comida tradicional com confecção irrepreensível tanto no sabor como apresentação. Preço dos pratos principais bastante aceitável para o que nos é apresentado. Sobremesas muito boas e francamente mais baratas que na maioria dos restaurantes deste tipo.
Melhor costeleta de borrego com migas que já comi, receita super simples mas muito saborosa e excepcional na apresentação
06/14/2020
Espetacular. Bom atendimento e muita simpatia.
03/19/2020
Bom ambiente , decoração rústica,comida tradicional
03/19/2020
Excelente restaurante com pratos relação qualidade/preço muito bom. Para ir com tempo e disfrutar da excelente comida e da carta de vinhos, sobremesas ótimas recomendo o doce de abóbora (caseiro) com requeijão.
03/19/2020
Ambiente acolhedor com boa comida beirã.
02/19/2020
Boa comida. Bom atendimento. Preço justos.
02/19/2020
Comida, ambiente, atendimento, etc, tudo muito bom , o melhor arroz de pato q ja provei , recomendadicimo!!!
02/19/2020
Excelente relação qualidade vs preço. Os rojões, cabrito, morcela, vinho, água da serra, localização, simpatia e o espaço acolhedor são fantasticos. Aconselhamos.
02/19/2020
Uma excelente surpresa!
Sala muito agradável, simpatia e comida muito boa.
01/19/2020
Delícia, comi que foquei triste kkkkkk
01/19/2020
Gostei. Muito acolhedor. Boa comida. Simpatia.
01/19/2020
Comer muito bom
Só um pouco demorado.
01/19/2020
Adorei! Espaço super acolhedor, com música ambiente e uma decoração rústica.
A comida super bem servida e saborosa. Os empregados sempre disponíveis, educados e simpáticos.
Gostei imenso e espero voltar!
01/19/2020
Imperdível conhecer o A montanha na cidade de Funchal na Ilha da madeira !
Com um visual e tirar o fôlego e um cardápio de lamber os dedos , vc vai se deliciar com a diversidade gastronômica ! Atendimento espetacular e simpático com destaque para a Márcia ! Passamos o aniversário da minha mãe e foi maravilhoso! Comemos polvo à lagareiro, espetada de t bone e de entrada carpaccio e o famoso bolo do caco !!
12/19/2019
Comida muito boa, dá para escolher à sorte na lista que sai todo bem! Todas as vezes que fui escolhi coisas diferentes e sempre fiquei satisfeito... A repetir
12/19/2019
No 16• aniversário de casamento viemos ao Caramulo. No restaurante A Montanha escolhemos o bife na telha - Excelente - alteramos o acompanhamento mas acabamos por pedir as migas e a batata a murro 5*.
O papo de anjo.... para quem gosta de doces não há mais doce.
12/19/2019
Excelente lugar, excelente atendimento, excelente cardápio, execelentes vinhos! Toda vez que venho a Portugal faço questão.
12/19/2019
Novamente no Montana. É um regresso sempre desejado. O Ambiente magnifico, boa música apenas como pano de fundo. Uma Morcela Magistal. Um vinho da zona a condizer. O arroz de Pato Delicioso, e para rematar uma Torta de Limão.......não sei onde se coma melhor!!! O atendimento, simpático sem ser intrometido. Gosto e vou voltar Sempre!!!
11/19/2019
Ótima comida e atendimento (frio) mas competente (Como todo atendimento em Portugal). Tudo que pedimos estava sensacional! 3 pessoas = 25 euros com vinho e pães. Ótima atmosfera, comida boa e músicas de bom gosto! Perfeito para uma noite fria e jantar a dois com lareira. RECOMENDO!
11/19/2019
Maravilhoso ambiente só é pena que os pratos demorem tanto tempo a virem para a mesa mas a comida é muito boa
11/19/2019
Serviço demorado. Vale a pena pelo ambiente
11/19/2019
Caso estejam por estas paragens, vale a pena a visita a este restaurante. Comida simpática.
11/19/2019
Comida excelente e variada, serviço de rápido, local ideal para grupos.
11/19/2019
Comida fantástica! Ambiente acolhedor.
11/19/2019
Gostei espera se um bocadinho mas vale a pena
11/19/2019
Espaço peculiar e agradável. Boa qualidade e boa confecção.
Preços de certas coisas um pouco fora do contexto.
Atendimento muito moroso.
11/19/2019
O espaço é agradável
Comida razoável, preços um pouco elevados em relação á qualidade.
Atendimento demorado, e de fraca qualidade.
11/19/2019
Bom restaurante com comida local.
11/19/2019
Comida caseira de qualidade e regional.
11/19/2019
Restaurante acolhedor, nada a apontar sobre o atendimento que foi com simpatia e educação. Uma boa sopinha, uma óptima chanfana e para terminar a melhor torta de limão do mundo :) uma óptima escolha para quem quer um ambiente familiar a bom preço. Obrigada
10/19/2019
Pros: boa comida, ambiente acolhedor.
Contras: preço por dose individual bastante caro.
10/19/2019
Visitar o Caramulo obriga a uma ida a esta casa. É um restaurante fabuloso!
10/19/2019
Muito acolhedor, boa música e Boa comida
10/19/2019
Local agradável e acolhedor. Os preços não acompanham a qualidade. As entradas têm preço exagerado.
10/19/2019
Atendimento super rude e antipático.
10/19/2019
Bom restaurante para se almoçar no Caramulo, decoração bonita ao estilo rústico. O preço é aceitável para a qualidade. Ao domingo tem de se esperar algum tempo por uma mesa vaga
10/19/2019
Serviço extremamente demorado, atendimento péssimo, nem sequer o mais pequeno cuidado com o cliente (os talheres nem sequer são colocados, são deixados à frente do cliente e este que os coloque, se quiser). Funcionários muito pouco simpáticos, com aquele que aparenta ser o gerente do espaço a ser extraordinariamente mal educado e rude. Música ambiente completamente fora de contexto no espaço. Pouca vontade de trabalhar (houve mesas com lixo a demorar mais de 30min a serem preparadas), comida pouco conseguida e valor muito alto para a comida servida. A nunca voltar.
10/19/2019
El personal no es amable con los clientes, precios un poco altos. Como punto positivo la comida muy buena.
09/19/2019
Muito acolhedor . EXCELENTE almoço.
09/19/2019
O espaço até é agradável mas o atendimento é lastimoso. O proprietário do espaço é extremamente mal educado para com os clientes.
09/19/2019
Ambiente muito agradavel. Boas entradas e boa comida.
09/19/2019
Comida muito boa e bem apresentada arroz de Pato muito bom
09/19/2019
Comida bem confeccionada e empratada. Atendimento muito fraco (45min de espera até nos servir a comida que chegou completamente fria). Não pretendo voltar.
09/19/2019
Pessoal muito simpático. Comida muito saborosa e caseirinha. Restaurante com uma decoração cuidada e típica.
09/19/2019
Extremamente demorado, funcionários muito pouco simpáticos, e muito caro para a qualidade dos pratos. Não voltarei
09/19/2019
Sabores muito bons e variados.
09/19/2019
Bons enchidos. Bom ambiente. Bom serviço.
09/19/2019
Espaço bastante agradável e boa música (jazz)!
Comida familiar!
08/19/2019
Vários pratos vegatarianas e vegan, entradas vegan, atendimento excelente
08/19/2019
Restaurante extremamente bem decorado e confortável. Serviço seco, mas competente. Comida excepcional! Recomendo.
08/19/2019
Bon repas, beaucoup de monde le midi, + que cet hiver
08/19/2019
Espaço muito agradável, comida bem confecionada e bom atendimento.
08/19/2019
Adorei a simplicidade do atendimento 5 estrelas pra o servente
08/19/2019
Exelente. Muito bom ambiente nostalgico.. Muito bom atendimento..
08/19/2019
O cabrito tem por vezes um tamanho acima do recomendado.
08/19/2019
Muito boa comida, ambiente acolhedor! Cabrito, muito bom!
08/19/2019
Péssimo. Serviço super lento, uma hora a espera de duas sopas!
Preço demasiado elevado para a qualidade!
07/19/2019
Hele aardige eigenaar. Heerlijk ontbijt. Goede sfeer.
07/19/2019
Como se desgraça um lindo Restaurante:boas instalacoes, mas com péssima comida a preços demasiadamente elevados.Nunca tinha visto semelhante coisa bizarra:tijelas de broa queimada debaixo da qual"navegavam" couves cozidas com migas de paloco". A não repetir.....
07/19/2019
Muito bom. Muito agradável de comer aqui. Não há TV da para passar um bom momento em família ou entre amigos.
07/19/2019
Um restaurante com um ambiente excelente
07/19/2019
Boa comida, preço aceitável
07/19/2019
Restaurante muito acolhedor comida com muita qualidade para voltar a repetir
06/19/2018
No meio da pouca oferta do caramulo, escapa. O bacalhau à lagareiro foi para trás estava mal passado.
06/19/2018
Comida excelente, vista deslumbrante!
06/19/2018
Boa comida, boa garrafeira e um ponto de encontro e convívio das pessoas do Caramulo.
06/19/2018
Serviço muito demorado. Comida não cheguei a provar pq após reclamar a espera de 40m por um prato que pedi por já estar "pronto", trouxeram-nos uns rojões gelados por dentro. Levantamos e viemos embora. As mesas antes de nós ja estavam servidas quando entramos, nem sequer meia sala de gente. No fim ainda nos disseram que a comida veio fria pq pressionamos e pediram desculpa pq pedi o livro de reclamações mas acabei por não o preencher.
06/19/2018
Espaço agradável, rustico, aconchegante...embora a qualidade da comida deixe a desejar.
06/19/2018
Boa comida com opção vegetariana, embora metade da ementa seja inexistente. Serviço lento.
06/19/2018
Hochwertiges Restaurant mit gediegener Athmosphäre; mittelpreisig; besonders zu empfehlen ist der Entenreis ("arroz do pato").
06/19/2018
Comida regional de calidad. El sitio es muy agradable
06/19/2018
Acho que não estão preparados para grandes grupos visto que fomos um grupo de 30 pessoas e demorou um bom bocado até estar toda a gente a comer
06/19/2018
Ótima coima, fomos bem recebidos e preços da comigo normais nads de exageros
06/19/2018
Muito acolhedor e com boa música, sabem receber bem e tem uma excelente comida!
06/19/2018
Pessoal simpático e bons pratos à escolha!
06/19/2018
Comida muito boa! Doses bem generosas. Gostei bastante!
06/19/2018
Comida muito boa, preço acessivel
06/19/2018
Muito bom ambiente, comida espetacular
Local ideal para jantar com amigos ou família
06/19/2018
Local acolhedor, boa comida portuguesa e beleza natural
06/19/2018
Jantar de Fim de Ano (2017/2018) em grande, excelente confecção associada à simpatia que a população local já nos habituou.
06/19/2018
Gostámos e vamos voltar.
06/19/2018
A carne era de boa qualidade e o atendimento foi correto. No nosso caso, o acompanhamento não parecia ser feito na hora, o que ensombrou moderadamente a experiência gastronómica. Das sobremesas anunciadas na carta, algumas não estavam disponíveis. O local é acolhedor e está decorado de forma rústica.
06/19/2018
Excelente comida num ambiente acolhedor
06/19/2018
Boas diárias, pena é o tempo de espera.
06/19/2018
Boa comida, pena a pouca simpatia dos funcionários!
06/19/2018
Muito acolhedor, local muito simpático, comida com muita qualidade e atendimento muito bom.
06/19/2018
Sofrível...mas também a oferta local é reduzida.
06/19/2018
Ambiente muito acolhedor, com música dos anos 70, 80 e 90 como música de fundo, e comida muito bem confeccionada
06/19/2018
Excelente local. Ambiente acolhedor, bem decorado e uma gastronomia de excelência. Local obrigatório nas minhas deslocações pelo Caramulo.
06/19/2018
O espaço é rústico, agradável e sossegado. O serviço fica a desejar. O comer 5 estrelas.
06/19/2018
Ambiente acolhedor. Ótimos pratos e ótimas entradas. A não perder a visita e desfrutar o ambiente agradável.
06/19/2018
Bom ambiente, confortavel, boa musica, boa comida (bacalhau com broa e rojões da aldeia) e bom vinho (Esteva, menos de 10€). Recomendo como jantar a quem fica no Hotel do Caramulo.
06/19/2018
Após vários quilómetros do destino final, boa comida bom vinho e boa música top top muito bom mesmo adorei um bem haja
06/19/2018
Boa comida e muito boa musica a acompanhar. A repetir
06/19/2018
Tudo 5 estrelas menos o tempo de espera, daí as 4 estrelas!
06/19/2018
Excelente ambiente e qualidade.
A maior parte dos pratos são feitos no momento, pelo que o serviço demora algum tempo, mas a espera é plenamente compensada pela qualidade destes.
Um restaurante para ir em grupo ou a dois com tempo.
Uma agradável surpresa. Recomendo!
06/19/2018
Pessoal simpático, comida muito boa.
06/19/2018
Boa comida mas muuuuuuuuito demorado.
06/19/2018
Os nacos de porco sao uma otima opçao bem como o arroz de pato...se calhar num lugar a janela tem uma vista porreira. Lugar acolhedor com poucos lugares mas muito bom ambiente. Peca muito pelo tempo de espera no atendimento,seja o que pedir..ate uma cerveja demora a chegar a mesa cerca de 15m e convem pedir a ambos os senhores.
06/19/2018
Espaço sossegado, com boas vistas. Nota negativa para o tempo que demoraram a servir.
06/19/2018
Ambiente muito agradável e acolhedor.
Jantar delicioso assim como a sobremesa.
Restaurante que vale a pena a visita.
06/19/2018
Rústico, bom ambiente, boa comida. Aprovado!
06/19/2018
Ambiente acolhedor, bom decor.
Comida saborosa (Nacos de Porco)
Sobremesa saborosa (mousse chocolate e tarte de limão).
Preço acessível qualidade/preço
Negativo o pão estar velho!
06/19/2018
Óptimo restaurante.
Comida excelente num ambiente espetacular
Restaurante com uma bonita decoração.
Nada caro
Recomendo vivamente e não deixarei de o visitar numa próxima visita ao Caramulo
06/19/2018
Reservei no dia 20/07/2017 almoço para o dia 22 pelas 13h para 4 pessoas. Cheguei no dia 22/07/2017 pelas 13h. O restaurante estava cheio. Foi-me oferecida/imposta a alternativa de ficar em 2 mesas diferentes (uma de madeira e outra de plástico maus pequena e mais baixa) no exterior ao cimo da escada que da acesso à porta de entrada. Mostrando a minha admiração e indignação foi-me respondido " e é se quiser ". Que falta de profissionalismo e de ética. INADMISSÍVEL
06/19/2018
Ambiente excelente com comida e serviço a condizer. A ementa é formada de autênticos pitéus
06/19/2018
Adorei a comida a vista o vinho pessoas muito simpáticas
06/19/2018
Muito bom :) comida boa , muito agradável , com excelentes vistas
06/19/2018
Local bonito, bem decorado. Serviço lento. Carnes grelhadas sem estarem no ponto. Vale pelo local.
06/19/2018
Serviço muito muito lento e empregados arrogantes, fujam daqui, não parem, porem a comida é boa
06/19/2018
É um local lindo e acolhedor.
06/19/2017
Boa comida regional sala acolhedora num belo local.
06/19/2017
Decoração agradavel. Pratos saborosos.
06/19/2017
A comida é boa, o serviço é lento, a música estava alta e desajustada. O preço é médio. Com algum esforço suplementar poderia ser um restaurante excelente!
06/19/2017
Comida saborosa, ambiente muito agradável... tempo de espera razoável, embora a sala ficasse muitas vezes sem ninguém para atender... vazio( domingo à noite)
06/19/2017
Bom atendimento, belo ambiente e boa comida por um preço razoável.
06/19/2017
Cozinha caseira, bom ambiente, bom fado, sossegado, boa vista, pessoas simpáticas, bom atendimento, muito profissional. Aconselho vivamente experimentar o cabrito no forno... Chorar por mais...
06/19/2017
Muito caro para a qualidade. Comida boa mas veio um pouco fria. Não vale o que se paga.
06/19/2017
Ambiente, música e comida ótima.
06/19/2017
Bom atendimento . Comida de muita qualidade.
06/19/2017
Very good atmosphere;
Food was okay ask for the Arroz de pato is good
Service was a bit slow and the waitress weren't the nicest person's in the world
Good deserts
Price was okay 5 person's 80€
06/19/2017
Sítio maravilhoso, boa comida, bom ambiente e música ambiente de muito bom gosto.
06/19/2017
Tienen un polvo à lagareiro espectacular
06/19/2017
Boa comida, bom atendimento e óptima vista! Excelente
06/19/2017
Ambiente espectacular, excelente atendimento, gastronomia de nível a um preço muito justo.
06/19/2017
Comer excelente!! Atendimento 5***** preço impecável,, aconselho,,quem vem ao Caramulo não pode deixar de passar por aqui
06/19/2017
Ótimo local, boa decoração, muito agradável. Aperitivos excelentes, comida má. Costeleta que saiu do congelador para o grelhador vai dar mau resultado, carne sem sabor. A garrafa de monte velho já chegou a mesa aberta?!?!? Sobremesa boa, quanto a conta, muito cara tendo em conta a comida e o atendimento.
06/19/2017
Sitio muito acolhedor com bom aspecto. Serviço de mesa muito demorado e preços um pouco caros.
06/19/2017
Muita falta de simpatia dos funcionários...
06/19/2017
Espaço giro, mas é mesmo só isso.
Mau atendimento, demora nos pratos, o bife na telha é um verdadeiro fiasco... um bife sola de sapato... e em termos de preço mto caro.
06/19/2017
Recomendo! Boa comida e bom espaço para convivio!
06/19/2017
Se tivesse que classificar este espaço pela envolvente paisagística ou pela decoração, 5 estrelas não seriam suficientes. Os pratos, com boas opções vegetarianas e com pratos da região, cumprem as expectativas. Sobremesas top! O atendimento, ainda que esforçado e a espera eterna para comer são o único calcanhar de aquiles. Dificilmente pagarão menos de 15eur/pessoa.
06/19/2016
É daqueles espaços que faz bem a alma..
06/19/2016
Atendimento a conta gotas. Pratinho com uns poucos enchidos 8 euros, de umas 10 azeitonas a 2 euros - foi obrigatório pois a costeleta já empratada a 11 euros com faca mal afiada tardou cerca de meia hora. Só mais molotoff e vinho da casa e saiu acima de 20 euros a cada pessoa. Antes não tivesse conhecido... O sitio era encantador... de decoração rústica e simultaneamente de bom gosto... O resto - a refeição propriamente dita é que foi uma pena.
06/19/2015
Péssimo atendimento e da comida nem falar tal o nojo que foi que ficou praticamente toda nos pratos, além de cara.
Total falta de profissionalismo da parte dos empregados de mesa, o que envergonha a profissão e sei do que falo pois já fui empregado de mesa. A pessoa que cozinha a comida, não lhe posso chamar de cozinheira, pois estaria a ofender quem sabe e realmente é cozinheiro, deve procurar o mais urgentemente, locais de formação sobre o que é cozinhar. Em resumo este pseudo restaurante (só de nome pelos vistos) é uma verdadeira aberração, fazendo jus ao seu nome "montanha" ou seja a montanha pariu um rato. O que é pena pois exceptuando os empregados de mesa, misturador de mixórdia (cozinheiro/a) o local é agradavél e bonito o que seria o culminar perfeito de quem faz uma visita ao Caramulo
06/19/2014
Divinal!!! Vale a espera! Comida, atendimento e espaço ótimos!!! Provem a mousse de café, nunca provei nenhuma assim!!! *****
Bussola PT
