Página inicial
>
café in Fagilde, Viseu
> O Padeiro - Fagildense, Lda Análise
3530-070, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Quem for a Fagilde e não visitar o Padeiro é como ir a Roma e não ver o Papa

06/14/2018





É um café de qualidade. Encontra-se com um estacionamento enorme e com uma paragem de autocarro em frente. Aconcelho a ir lá!

06/14/2018





Très bon accueil pour ce petit bar de village! Les pâtisseries y sont très bonnes.
Padaria, Pastelaria Urze dos Montes
::
A Joaninha
::
Ponto De ENCONTRO
::
Sábia Opinião - Formação
::
Criativo

06/14/2018





Simpatia, sempre que lá passamos.

06/14/2018





O melhor sitio para tomar um bom café e um pastel de nata acabadinho de vir da Pameca, logo pela manhã
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Padeiro - Fagildense, Lda
O dono forneceu um dos piores serviços ao cliente que eu já tive. A única experiência positiva dos aparelhos AA é que o serviço ao cliente deles era tão ruim que me forçou a encontrar outra loja de aparelhos chamada Crupper's corner onde eu recebi um ótimo serviço ao cliente e um excelente conjunto de lavadoras! Se o Grande Serviço de Atendimento ao Cliente é um dever evitar aparelhos de AA.
Eu adoro este lugar! O meu irmão mais novo e eu adoramos entrar e folhear as prateleiras com bastante frequência, porque encontramos sempre novos livros e séries de livros para ler. Consegui encontrar séries completas de livros por uma fração do que custaria comprar livros novos ou até usados em outros lugares. Melhor ainda é o facto de poder trocar livros que já não leio por crédito em compras futuras! A troca em valor é maior do que o Id esperava de uma loja como esta e eu sempre sinto que me afasto com um grande negócio. Tornou-se um objectivo na vida trabalhar um dia aqui entre todos os livros. Depois de anos de freqüentar este lugar, a única reclamação que eu já tive (além de muitos livros para escolher) é que eu não consigo encaixar meu carrinho de bebê na maior parte da loja; eu aprendi a remediar minha própria situação com um Baby Bjorn! Por favor, nunca saia do negócio!