Página inicial > escultura in Coimbra, Coimbra > Homenaje al fado de Coimbra Análise

Homenaje al fado de Coimbra

Escultura em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. do Arco Almedina 21, 3000-116 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Joaquim Gallardo

Preciosa escultura creada por Celestino Alves André. Es un homenaje al fado o canción de Coimbra. Se puede ver a una mujer con cuerpo de guitarra portuguesa. Fue inaugurada el 18 de Julio de 2013 y colocada en una pequeña plaza junto al Arco de Almedina, donde se encuentra actualmente. Si entran a la ciudad antigua por esta puerta, merece la pena detenerse unos minutos a contemplarla.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homenaje al fado de Coimbra

Grande serviço, grandes negócios. Quer um frigorífico de 2.500 dólares com algumas amolgadelas por 1000 dólares? Ou um frigorífico perfeito de 1000 dólares por 1000 dólares? A escolha parece-me fácil. Eles trabalharam à volta da nossa agenda para se encontrarem connosco e forneceram toda a papelada de garantia necessária. Chegámos a casa e descobrimos que tínhamos perdido de ver que uma das gavetas estava partida e ele substituiu-a sem custos adicionais para nós. Definitivamente faria negócio com eles novamente.
Nós viemos aqui com uma necessidade especializada - ferramentas para fazer ravióli. Não conseguimos encontrar o que precisávamos, mas Chelsey nos encontrou vagando por aí e nos ajudou a fazer um pedido para que os itens que precisávamos fossem enviados para nós. Ela foi muito gentil e paciente. O atendimento ao cliente neste local foi ótimo! Enorme variedade de utensílios e itens de cama e banho. Com certeza você vai encontrar algo que não sabia que precisava!

Deixe um comentário para Homenaje al fado de Coimbra