Página inicial > Dentista in São Brás de Alportel, Faro > SC Clínica Médica Dentária Análise

SC Clínica Médica Dentária

Dentista em São Brás de Alportel, Faro
+351289048708
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Avenida da Liberdade, nº45 E, 8150-101 São Brás de Alportel, Portugal

Avaliações

04/14/2020
CarolaBergstedt MaidinSweden

Thank you for excellent and very professional help in an emergency. I can highly recommend this dental clinic. Kind regards Carola Bergstedt

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SC Clínica Médica Dentária

Acho que foi o David a ajudar-me. Cheguei uma hora antes do meu aplicativo. Ele fez um ótimo trabalho comigo, porque não estou com jeito para telefonemas. Eu consegui o telefone que queria, ele preparou-o. A única parte com que não fiquei contente foi na caixa. Não o queria na Verizon Bill, estava preparado para pagar com dinheiro ou cartão. Não consegui uma opção, estava feito. Hmmm. Mas estou grato, ele foi paciente comigo. Obrigado!
Encomendámos online, e dizia que a nossa encomenda estava pronta e à nossa espera. Não acredite nisso! Tivemos que conduzir quase uma hora e meia para lá chegar e ainda demorou 46 minutos para ir buscar a nossa máquina de lavar loiça. Por sorte eu tinha o meu Switch no carro e houve um torneio de pesca em Animal Crossing! Lol. O meu marido não teve tanta sorte!
Decidimos colocar em quarentena, mas não sabíamos por onde começar. Graças ao Nurlan por ter sido muito prestável e paciente. Ela não só ajudou a encontrar o produto certo, mas também explicou em detalhes o processo de plantio e cultivo das plantas. Muito profissional! O outro material foi muito amigável e a loja tem uma grande variedade de plantas para escolher.

Deixe um comentário para SC Clínica Médica Dentária