Nelson Marques Pereira

Parque Empresarial em Pinheiro do Bordalo, Leiria
+351236550325
1 image 2 image 3 image 4 image

Rua da zona Industrial do n.º 35 Leiri3270-029, Graça, Portugal

Não há comentários para Nelson Marques Pereira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nelson Hiroshi: Foi me cobrado 740 euros pela limpeza de um apartamento. Primeiramente, eu recebi o apartamento sem a devida higienização, e também tive que trocar todas as lâmpadas do apartamento pois estavam queimadas. Fui lesado e não recomendo.
2019-09-15 04:18:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Aida Gomes: Empresa pouco seria e nada responsável . Varias mentiras no processo de venda da minha casa . Para terminar o valor acordado da venda foi acordado por mim na negociação, quando na escritura (pro novo dono) foi me dado a conhecer que eram -250€ ao valor final , os senhores decidiram fazer um desconto ao novo comprador sendo eu a lesada . Habisabugal nunca mais .
2019-08-15 04:18:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nelson Marques Pereira

Os preços são altos e não o ajudarão depois de comprar produtos. Envie-o constantemente para a mesa do esquadrão keek para pagar taxas ultrajantes. Até alguns anos atrás, o atendimento e assistência ao cliente era um ponto alto e a principal razão para fazer compras na melhor das hipóteses. Dentro de alguns anos, quando eles saem do negócio, tenho certeza de que ninguém na gerência terá uma pista ou admitirá a ganância e a falta de compaixão pelos clientes teve algo a ver com o fechamento.
Entrei para ver TVs e gira-discos. Havia três pessoas na frente que me cumprimentaram e foram muito prestáveis. Eu disse a um dos rapazes o que estava procurando. Ele me disse aonde ir e disse para perguntar a qualquer um se eu tivesse alguma pergunta. Eu estava procurando por cerca de 20 minutos e decidi comprar uma televisão LG 75 polegadas 4K e um toca-discos. Quando eu estava tirando o gira-discos da prateleira, um associado se aproximou de mim e perguntou porque eu não estava usando máscara. Eu disse a ele que era por razões religiosas. Ele me disse que eu não podia entrar na loja sem uma máscara e que não aceitaria meu raciocínio. Quando eu estava saindo, o mesmo cara que me mostrou para onde ir perguntou se eu tinha encontrado o que eu estava procurando. Eu lhe disse que sim, mas estava sendo chutado por não usar uma máscara. Ele disse que sentia muito e que me ajudaria. Eu disse a ele que não estava mais interessado em comprar nada e fui embora. Se houvesse um problema, deveria ter sido resolvido à porta. Estou querendo apoiar as empresas da área em vez de comprar on-line, mas não estarei sujeito a que minhas liberdades civis sejam violadas. A Best Buy acabou de perder uma venda de $1.500,00 hoje e qualquer negócio futuro da minha parte.

Deixe um comentário para Nelson Marques Pereira