Página inicial > Park in Angeja, Aveiro > Parque de Merendas do Cabecinho Análise

Parque de Merendas do Cabecinho

Park em Angeja, Aveiro
1 image 2 image

Angeja, Portugal

Não há comentários para Parque de Merendas do Cabecinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Cabral Fernandes: profissionalismo e transparência !!
2020-06-15 04:18:21
★ ☆ ☆ ☆ ☆
CrossFit 1: Literally the worst delivery company in the world. You can expect to pay but not for anything to arrive on time or the driver to find your address. AVOID AT ALL COSTS!
2019-08-15 04:18:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque de Merendas do Cabecinho

Estou um segundo temporizador disposto a dar uma chance ao meu negócio negro Eu comprei um fogão e uma geladeira dispostos a dar uma chance ao meu negócio negro, eu queria melhorar o meu refergerater para um mais novo e desde então não tem sido nada além de sucata um problema eu chamo o proprietário de um número de telefone sem resposta, use outro número de resposta de imediato, mas o meu ponto é que eu nunca mais vou para eles novamente, Se você gosta de seu dinheiro tente algumas outras fontes, Empire é um gueto direto, eu espero que ele sobreviva em Broadripple em seu novo local, eu noto no local antigo no dia 30 alguém quebrou suas janelas eu não desejo má sorte, William é que ele precisa se recompor que Deus continue a abençoá-lo Im espero que funcione para o negócio, mas não com o meu dinheiro.
Você pode desperdiçar o seu dia inteiro à espera do serviço ao cliente e da equipa de recepção. Organização horrível. Alguns de seus funcionários são ótimos, outros podem se importar menos com o seu tempo. Eles venderam meu freezer para outra pessoa enquanto eu o tinha no Will call para pegar com outro veículo. Mal gerido e insanamente desorganizado. Eu quero mais do que um reembolso. Eu desperdicei 3 horas aqui. Esta não é a primeira vez.

Deixe um comentário para Parque de Merendas do Cabecinho