Página inicial > Arte in Tábua, Coimbra > Art In Zone - Artes Gráficas E Publicidade, Lda. Análise

Art In Zone - Artes Gráficas E Publicidade, Lda.

Arte em Tábua, Coimbra
+351235418044

R. Dr. Francisco Beirão 23, 3420-325 Tábua, Portugal

Não há comentários para Art In Zone - Artes Gráficas E Publicidade, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ápice Apps: A Guarda é a mais alta cidade portuguesa com seus 1.056m de altitude. É a capital do distrito da Guarda, situada na região Centro e sub-região das Beiras e Serra da Estrela. É sede de um município com 712,1 km² de área e 42 541 habitantes (censos de 2011), subdividido desde a reorganização administrativa de 2012/2013 em 43 freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Pinhel, a leste por Almeida, a sudeste pelo Sabugal, a sul por Belmonte e pela Covilhã, a oeste por Manteigas e por Gouveia e a noroeste por Celorico da Beira. O seu distrito tem uma população residente de 173 831 habitantes. Situada no último contraforte Nordeste da Serra da Estrela, é mesmo um dos locais a serem visitados em Portugal.
2019-11-15 03:20:32
★ ★ ☆ ☆ ☆
Carlos Alberto Santos Melo: Até à data não tinha nada a apontar sobre a clínica. No entanto, esta semana desloquei-me com a minha Mãe (idosa de uma residência sénior) a uma consulta e aconteceu o seguinte: — Consulta marcada às 09:00h (neuro-psicologia), a especialista só chegou às 09:20. — Solicitei a password do wifi, responderam-me que não davam aos clientes. Estas situações (no «privado») não podem ser toleradas.
2019-12-15 03:20:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Art In Zone - Artes Gráficas E Publicidade, Lda.

Eu não tinha a menor idéia quando tentei fazer minha declaração de impostos este ano, pois tive alguns empregos e negócios diferentes ao longo do ano passado. Entrei no escritório do Kyles e ele imediatamente me fez sentir à vontade. O Kyle é muito profissional e explica tudo. Eu deixei de ganhar conhecimento e compreensão na minha declaração de impostos. 100% me recomendaria.
Belas antiguidades e pessoal simpático, com excepção de um funcionário. Eu estava lá na segunda-feira passada com um bom amigo meu, e tropecei acidentalmente numa cesta de garrafas de vidro vazias em frente a uma exposição de cubos de cera e ambientadores. Nada estava partido. Um empregado, ouviu o som das garrafas de vidro, e veio perguntar se algo estava quebrado. Em seguida, ela saiu aborrecida conosco, em vez de perguntar se estávamos bem ou se precisávamos de alguma ajuda com alguma coisa. Ela estava mais preocupada com as coisas estarem partidas do que com a segurança dos seus clientes. Honestamente feriu os meus sentimentos, pois foi um erro honesto, e eu não queria fazer mal. O comportamento rude dela arruinou o meu tempo lá. No entanto, se não fosse pelos outros dois empregados muito amáveis, a segunda-feira teria sido provavelmente a minha última visita.

Deixe um comentário para Art In Zone - Artes Gráficas E Publicidade, Lda.