Dentaserve

Dentista em Armação de Pêra, Faro
+351282317169
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9–11AM,2–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Urbanization Panasqueira, 8365-149 Armação de Pêra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vilamar Sneaky Leopard

Fantastic work and excellent dentist. Dra. Claudia is extremely thorough and speaks excellent English. A brilliant practice in Armacao well run by Maria
10/14/2019
Juergen H

Aufnahme, Diagnoseerstellung und Therapie konnten nicht besser sein
06/14/2018
Will Parker

Brilliant service. Dentist saw me on short notice (within 2 hours) provided treatment and medication for an infection and advice for what to do when home. She also spoke perfect english, great value, thank you very much..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dentaserve

A minha crítica está focada apenas em encomendar uma lente de câmera Nikon SLR online e depois fazer uma viagem até Flagstaff para pegá-la. A experiência da Best Buy online foi muito perfeita em fazer o pedido e até mesmo usar mensagens de texto para me informar quando o pacote estaria pronto para pegar. Depois conduzi até Flagstaff e falei com a pessoa principal na entrada. Ele então foi buscar o pacote e trouxe-o para fora em menos de um minuto. Eu não posso falar pela aparência da loja ou algo parecido. A pessoa com quem me encontrei e falei foi muito cortês e me ajudou muito rapidamente a conseguir a lente da câmera.
Um péssimo atendimento ao cliente. A minha mulher teve de trazer o portátil para ser atendido devido a um problema. Agora, para começar, nós não moramos perto da loja, então cada viagem que temos que fazer é muito inconveniente para nós. Depois de deixarmos o computador e o carregador do laptop (questão importante para mais tarde), recebemos um e-mail para nós 2 dias depois que o laptop estava pronto para a retirada, o que nos entusiasmou muito. Chegamos à loja e eles disseram que não havia problemas com o computador. Eles estavam nos dizendo que não conseguiam encontrar nada de errado e nos disseram para lidar com ele, e culparam a maneira como estávamos usando o computador por seus problemas. Agora, eu sei como o computador está sendo usado, e me recusei a aceitar a resposta absurda deles. Eu disse à mulher que temos proteção do esquadrão de nerds, e perguntei a ela qual era o objetivo de pagar a garantia para nós se não conseguirmos um computador substituto ou técnicos para encontrar o problema. Nós nos recusamos a deixar a loja sem uma solução. Ela então nos disse que eles podem enviar o computador para a sede no Texas e ver se eles encontram um problema, e que vai levar de 1 a 3 semanas até que o tenhamos de volta. A minha mulher disse que está na faculdade e que precisa dele de volta o mais rápido possível. Eles não ofereceram um computador emprestado, que depois que minha mãe de direito ligou para a loja, o gerente se perguntou por que eles não ofereceram um computador emprestado. Mas no final do dia, eles não o fizeram. Rápido até hoje, as pessoas no Texas tinham encontrado um problema, o que me leva a acreditar que as pessoas neste local nem sequer verificaram o computador. Então, enviaram-no de volta, mas SEM o carregador. Disseram-nos que teríamos que voltar à loja e buscá-lo, e não pediram desculpas pela sua incompetência ou oferecer dinheiro de volta pelos seus problemas. Eu nunca mais irei ao bestbuy baseado nesta experiência, e eu achei o microcenter uma loja muito melhor e eles têm um serviço de atendimento ao cliente muito melhor e eu recomendo altamente a compra deles em seu lugar.

Deixe um comentário para Dentaserve