Página inicial
>
restaurante in Quintã, Aveiro
> Restaurante Gracita Análise
Restaurante Gracita
Restaurante em Quintã, Aveiro
+351966922123 Avaliações: 33 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua D. António dos Santos nº50 R/C Esquerdo, 3840-507 Vagos, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Preis und Leistung einfach top, alle sind sehr Freundlich und aufmerksam. Können sich andere Restaurants in der oberen Preisklasse, eine Scheibe abschneiden.
Werden sicher wieder vorbei kommen.
06/14/2020
Comida boa excelente espaço e um bom atendimento
06/14/2020
Atendimento muito simpático e comida bem confeccionada.
Restaurante Magnólia
::
Tia Iva
::
Restaurante Sepa do Dão unip lda
::
O Sacristão
::
Pedro & Inês
06/14/2020
Mais um excelente Almoço! Recomendo!
06/14/2020
Muito bom, experiência a repetir!
06/14/2020
Lucal muito acolhedor com sala muito bem disposta bom atendimento alimentação muito boa aconselho a visita.
06/14/2020
O Restaurante é acolhedor, espaço remodelado, os empregados são simpáticos, a comida é boa, preços aceitáveis.
Recomendo.
06/14/2020
Comida excelente e caseira. Espaço bem apresentado e acolhedor. Serviço impecável.
06/14/2020
Muito bom ambiente e comida. Recomendo.
06/14/2020
Local remodelado para melhor. Ambiente acolhedor e boa comida.
06/14/2020
Espaço com design e decoração alinhado com as tendências actuais. Comida com boa apresentação e saborosa. Atendimento excelente e preços moderados.
06/14/2020
Comida boa e bem servida. O atendimento é um pouco demorado, mas atencioso.
06/14/2020
Lors de notre arrivee et apres avoir fait 20kms a pied avec sac a dos, nous nous sommes arrêtés dans ce petit resto, nous avons super bien mangé et apres avoir discuté comme on pouvait...nous ne parlons pas 1 mot portugais! Les patrons nous ont conduis a côté de Figueira da Foz...une tres belle rencontre rempli de gentillesse ! Sur la route de notre retour nous passons pour leur dire aurevoir et pour manger leur bacalhau com natas. Arretez vous ! Et n hesitez pas a leur parler ...avec les mains et 1 peu d anglais.
06/14/2020
Planeamos um jantar para o pessoal do trabalho e fomos servidos com comids regional, porem um ou outro empregado foi lento na entrega da comida.
06/14/2020
Boa comida e funcionários simpáticos, lugar acolhedor.
06/14/2020
Simpatia e eficiência. Bons pratos e excelentes sobremesas. A Maria recomenda o "doce da casa", uma especialidade...
O Diogo prefere o molotoff!
Ah! E tem uns menus super económicos ou diárias, como lhes chamam por estes lados.
01/14/2020
Gostei do que comi, não tanto a maneira como se foi atendido
11/14/2019
Excelente ambiente, cozinha caseira e atendimento sempre de topo.
10/14/2019
Que comida boa e que fofura é a Gracita. Tudo excelente, decoração, menu, bebida, ambiente, TUDO. De ir preparado para voltar.
08/14/2019
Très bon accueil très bien mangés serveur très avenant souriant sympathique
Très bon rapport qualité prix service
On reviendra
08/14/2019
Très bonne restauration serveurs sympathique
07/14/2019
Ótima confeção, produtos de muita qualidade. O atendimento é do melhor e a preços acessíveis. A remodelação ficou ótima! Original, criativa e acolhedora.
07/14/2019
Excelente qualidade preço, mto simpáticos
07/14/2019
Fantástico restaurante que aposta num serviço totalmente renovado com um design jovem e atraente mas não esquece que foram as tradições e as confeções caseiras que construíram e fizeram crescer este restaurante a fincionar há largas décadas no concelho de Vagos. As frases humorísticas em jeito de provérbio espalhadas pelas paredes confirmam este misto de tradição e inovação mas não se enganem, o ponto forte é mesmo a comida: a variedade da ementa e as receitas com confeção em forno de lenha.
Já agora a simpatia no serviço é um extra agradável e cativante. O Estacionamento para cerca de 25 viaturas raramente é suficiente mas um bom condutor nunca se atrapalha... lol. Obrigatório experimentar!
07/14/2019
Excelente!!! Muy buenos productos, la atención genial, lo súper recomiendo!!
07/14/2019
Super recomendable!!! Muy buena comida, muy buen servicio, muy limpio y aún mejor la atención!!!
06/14/2018
Excelente comida, excelente atendimento.
Recomendo
06/14/2018
Restaurante estava fechado no entanto dentro do horário de funcionamento (fonte Google).
06/14/2018
Típica comidas portuguesas!!
06/14/2018
Muito boa comida caseira e tradicional portuguesa. Tambem sempre muito bem atendidos, tanto empregados como donos sao muito agradaveis.
Nice traditional real portuguese home food ! All the staff are really nice and available. Thank you
06/14/2018
Comida caseira! Boa esplanada para se almoçar ao ar livre! Bom atendimento!! Recomendo
06/14/2018
Comida caseira e ambiente acolhedor. Tenho o prazer de ser amigo e fornecedor. A Gracita sempre de sorriso no rosto apaixonada pelos clientes.
06/14/2017
Excelente refeiçao, bom atendimeto, bom convivio
Bussola PT
