Página inicial
>
Police in Mealhada, Aveiro
> GNR - Posto Territorial da Mealhada Análise
Rua Bernardino Felgueiras, 3050-901 Mealhada, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Agentes correctos e proficionais e sempre ao dispor para informações.

09/15/2019





GNR - UMA FORÇA HUMANA , PRÓXIMA E DE CONFIANÇA !!!
GNR - Posto Territorial de Vagos
::
GNR - Posto Territorial de Oliveira do Bairro
::
GNR - Territorial Office of Mira
::
GNR - Comando Territorial de Coimbra
::
GNR - Posto Territorial de Cernache do Bonjardim
Comentários recentes sobre outros lugares próximos GNR - Posto Territorial da Mealhada
Ei, este lugar é tão fixe. Eu estava a trabalhar com um tipo chamado Colin. Na verdade, ele era um referenciado da loja Fenton. Ainda bem que o Vincent o recomendou porque ele era AWESOME! . Eu não podia ter um vendedor melhor. Ele sabia o que eu queria assim que eu falei sobre o meu problema. Era um congelador a um óptimo preço. Ele também explicou o programa de locação, que é o que eu escolho fazer neste momento. WOOOHOO!
Viemos aqui para fazer compras no dormitório e encontrámos um frigorífico que queríamos para a nossa filha. Estava a aparecer no inventário, mas não no armazém de trás. O cavalheiro que nos estava a ajudar descobriu que estava em devoluções. Ele processou tudo, descobriu que nunca foi aberto ou tirado da caixa. Ele deu-nos com um desconto de caixa aberta. Não podíamos estar mais contentes, como estavam esgotados da televisão que queríamos... mas não faz mal, encontrámo-la na Amazon!
Acabei de me mudar para a área e estou à procura de um conjunto de quartos. Entrei e a senhora sentada à secretária cumprimentou-me. Eu continuei a andar por aí. Quando comecei a caminhar até o balcão, havia uma senhora de pele clara falando alto e rude para a senhora atrás do balcão. Ela era tão pouco profissional. Quando eu descobri que ela era uma vendedora, isso me fez mudar de idéia muito rápido sobre fazer negócios lá. Mas depois de falar com a Joyce (ela foi muito educada e amigável), acho que vou dar outra olhada neste fim de semana, quando o meu marido voltar à cidade. Mas definitivamente não vou lidar com a vendedora mal-educada.