Página inicial
>
Posto de gasolina in Nelas, Viseu
> Gasprocar Nelas Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
EN 234 - km 95.6, 3520-095 Nelas, Portugal
Avaliações

06/15/2020





O bar é jeitoso fui tomar o pequeno almoço muito bom e rápido

06/15/2020





Es caro muy caro los combustibles en Portugal. Recomiendo repostar antes de entrar en Portugal. Hablamos de una diferencia de 20 a 30 céntimos por litro entre el precio de España y Portugal.

06/15/2018





W barze bardzo słabiutki asortyment tak jak to jest na stacjach paliw w Portugalii ale na parkingu cisza i spokój
Agência Funerária Virgilio Cadete, Lda.
::
Lojaua
::
Papelaria Milénio. Posto dos Correios
::
Cantina ESAC/ISCAC
::
Alves Bandeiras de Louriçal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gasprocar Nelas
Compradores, cuidado! Eu comprei um vhs player desta loja e me disseram que estava funcionando corretamente. Quando cheguei em casa, o botão de jogar só ficou ligado por alguns segundos antes de cortar e o botão de rebobinar não funcionou de todo! Para piorar as coisas, quase arruinou os meus preciosos vídeos caseiros porque cada uma das três cassetes que tentei (não tinha outras para tentar) ficou presa na máquina e quase se partiu quando as puxei para fora. Eles não só mentiram sobre o facto de estar a funcionar, como também não revelaram que eu não seria capaz de a devolver ou trocar se não estivesse e recusaram-se a dar-me qualquer crédito da loja quando liguei no dia seguinte para lhes dizer! Por outro lado, também me compraram um papagaio que me disseram que tinha todas as peças, mas quando cheguei a casa, não o fez e recusaram-se a trocá-lo também. Não vou voltar a !!!!
Maravilhosa loja com excelente atendimento ao cliente! O único problema era que eles eram muito laxistas na aplicação da lei em relação às máscaras. Eles tinham a sinalização e eu entendo a posição em que são colocados para confrontar os clientes e pedir-lhes para mascarar como é a lei atual, mas se os grandes varejistas não podem impor isso porque eles estão com medo de perder o negócio, torna ainda mais difícil para as lojas menores para fazer cumprir a política. É muito triste como as pessoas não consideram a saúde dos outros e a sua própria saúde uma prioridade.