Casa de Gustavo

Alojamento em Estarreja, Aveiro

R. do Padre Donaciano de Abreu Freire 2, 3860-384 Estarreja, Portugal

Não há comentários para Casa de Gustavo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
NELYTO MONTE: Die absolut Katastrophe, warten ohne Ende nach eine Reise von 20 Stunde viel zu kompliziert die meisten Leute haben das System nicht verstanden , typisch Portugal , wo nichts funktioniert , nie wieder .
2020-06-15 04:21:52
★ ★ ★ ★ ★
Belita Isabel Janeira: Um balcão que confirma a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
2019-12-15 03:21:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Gustavo

A pior empresa com que já fiz negócios. Recebe-se o que se paga, mas paga-se mais. É compreensível, dado o risco que correm. No entanto, uma vez que você está nas garras deles, eles não os largam. Recebi mensagens de texto publicitárias durante mais de 2 anos, às vezes múltiplas diariamente. Depois de vários pedidos para parar de me enviar mensagens, levei a ficar feio e mal-educado para fazê-los parar. Meu conselho, você não precisa tanto desse item para lidar com esses tolos.
Definitivamente, um dos melhores centros comerciais antigos a que já fui há algum tempo. Muitos armários de exposição ocupam uma parte considerável do espaço, por isso é um pouco pesado em pequenos objectos de colecção e talvez um pouco leve em móveis e artigos do tipo decoração. Como mencionado em outras críticas os preços podem ser um pouco altos dependendo do vendedor, mas eu encontrei algumas coisas que eu gostei a preços razoavelmente decentes que se comparam bastante bem com o que eu encontro em leilões e vendas de imóveis onde você esperaria mais preços por atacado. Eu sugiro fazer uma pesquisa rápida online antes de comprar algo caro para ter certeza de que o valor está lá e não pode ser significativamente mais barato online. Eu estava feliz que a maioria dos itens eram antigos ou vintage e não vi muita porcaria que prolifera em muitos centros comerciais antigos hoje em dia. Aparentemente eles estão dispostos a ligar para o fornecedor para perguntar sobre descontos em itens acima de 100 dólares, mas eu não vi nada acima desse limite que eu precisava e, portanto, não pude testar isso. Alguns dos vendedores estavam tendo vendas e eu consegui um par de itens que estavam com 15 e 25% de desconto. O pessoal era cortês e estava disponível para ajudar na visualização dos itens nos armários de exposição. Gostei de conversar com o senhor mais velho que era vendedor/trabalhador no shopping na parte de trás do prédio.

Deixe um comentário para Casa de Gustavo