Página inicial
>
Casa de campo in Bufalhão, Coimbra
> Jorge Martinho Análise
3300-307 Coimbra, Portugal
Não há comentários para Jorge Martinho. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Martinho
Eu trabalho num pequeno negócio. Estava preocupado em salvaguardar os meus bens, eu e a minha família. Wealth Safe foi capaz de me fornecer uma estrutura que me protegeu a mim e à minha família e aos meus bens e também ajudou a reduzir o imposto que eu tinha de pagar. Certamente me sinto mais confortável e seguro agora. Muito obrigado Warren, você e sua equipe são fantásticos.
Tive uma visita maravilhosa e não estava entendendo o asfalto e a diferença de tipos de parafusos em paredes secas. O trabalhador da Home Depot, Steve, da madeira serrada, foi tão útil que me ensinou tudo o que lhe perguntei sobre isolamento, paredes secas, o que quer que fosse. E ele tinha e tem tido uma atitude agradável cada vez que eu entrei em contacto com ele.
Muito desapontado com o Bed Bath and Beyond. Sempre fui um cliente fiel, mas depois da minha recente experiência, não tenho a certeza de quanto mais estarei a comprar aqui. Fiz uma encomenda de um tapete há mais de duas semanas e depois de este ainda não ter chegado 11 dias após a data prevista de chegada, tentei chegar até aqui. Não foi fácil. Liguei para um número de atendimento ao cliente e esperei em espera durante 30 minutos antes de me desligar automaticamente. Depois liguei novamente e esperei em espera durante 40 minutos antes de falar com um representante de serviço ao cliente que me disse que a minha encomenda estava esgotada e que não seria enviada. Tudo o que eles podiam oferecer era o reembolso do valor inicial em um cartão presente e um cupom de 20% de desconto que eu já tenho em todos os meus pedidos devido ao pagamento de uma taxa anual para ser um membro recompensado. Se eu não tivesse ligado, não sei quanto tempo mais de id espera pelo meu pedido para ser entregue, completamente inconsciente do status.
Deixe um comentário para Jorge Martinho