Página inicial > Escola de condução in Covilhã, Castelo Branco > Escola De Condução Covilhanense Lda Análise

Escola De Condução Covilhanense Lda

Escola De Condução em Covilhã, Castelo Branco
+351275322896
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

R. Marquês de Ávila e Bolama 357, 6200-053 Covilhã, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Edgar Duarte

A melhor escola de condução na Covilhã, simpatia, disponibilidade, organização, excelente relação qualidade preço
09/15/2019
Lurdes Pinheiro

A melhor escola é a do Paul onde ando só não entendo porque é que os examinadores chumbam certas pessoas muitas vezes. Mas k havemos de fazer o bem será para nós. Ponho 4 estrelas à escola mas ao instrutor polho mais uma. Obrigado Romeu.
06/15/2017
Andre Baptista

Melhor escola de condução da Covilhã

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola De Condução Covilhanense Lda

Um serviço absolutamente fantástico! Eu trabalhei com o Todd no serviço. Ele tem uma placa que diz que mais de 15 anos de serviço com a Acura, & você pode dizer. Muito profissional, e atencioso. Os preços eram muito razoáveis. O carro complementar era melhor do que a lavagem de mãos local que eu vou fazer rs. O serviço de primeira qualidade deixa a sensação de como se espera de um concessionário de luxo. As únicas mãos que vão tocar o carro.
Passei por cá ontem. Estava à procura de um conjunto de máquina de lavar e secar. Entrou e foi saudado imediatamente. Uma pessoa muito simpática. Depois fomos ver os modelos. Quando tentámos encontrar alguém para fazer umas perguntas, não conseguimos encontrar ninguém. Quando começámos a sair, encontrámos os empregados a ver o jogo de futebol. Nunca mais vou voltar a esta loja! O atendimento ao cliente foi muito ruim! Acabamos comprando naquele dia, em algum outro lugar! Espero que não trabalhem em comissão.
Não arranje móveis a partir daqui!! Eu peguei uma parte deles e vi percevejos nela, liguei para a loja no dia útil seguinte e um casal de trabalhadores veio verificar o sofá e um trabalhador tirou um pedaço do material do lado e encontrou um ninho deles. Eles levaram o sofá para o tratamento térmico e trouxeram-no de volta no dia seguinte. Bem, ainda estou a ver percevejos e chamei-os de volta. O homem foi rude ao telefone e disse que o problema veio da minha casa e não da loja deles ummmmmm não, você encontrou um ninho deles dentro do sofá. Tudo o que eu queria era que eles pegassem essa seção de volta e me pedissem uma nova que nunca tinha sido usada, exatamente a mesma seção mas nova na caixa porque eu gostei muito, mas eu não queria que as criaturas que vieram com ela não pudessem fazer isso, então eles estão vindo para arrumar os móveis e me reembolsar o meu dinheiro. Já sou cliente há alguns anos e até agora todos eles foram muito simpáticos e prestativos. Estou a ligar para a empresa e a levar o meu negócio para onde, eu nunca mais recebo nada deles. Eu não recomendo que me dêem mobília porque se ela tiver insetos eles vão dizer que a culpa foi sua. Estou muito desapontado com eles. Maldito conserte o problema Rto em vez de tentar culpar os clientes, não é um bom negócio. Sim, você pode obter percevejos da mobília pré-alugada e sim os clientes também podem levá-los para sua loja, não pense que sua loja está sintonizada com eles iImean vir a usar um pouco de senso comum e deixar de acusar seus locatários.

Deixe um comentário para Escola De Condução Covilhanense Lda