6000, Castelo Branco, Portugal

Não há comentários para Clínica das violetas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Liliana Carvalho: Um santuário para passar um dia em familia, onde os mais pequenos podem brincar à vontade e os adultos descasar e respirar ar puro.
2019-09-15 04:24:45
★ ★ ★ ★ ★
Ana Paula Antunes: Muitas imagens e espaço agradável.
2020-01-15 03:24:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica das violetas

Maravilhosas compras de antiguidades, porcarias e colecionáveis no local que começou tudo no LaSalle. A Katy e a sua equipa fazem tudo o que podem para te tratar bem. Grande selecção de artigos antigos, antigos, usados e vintage. Roupas vintage a vinil vintage a artigos de vidro, porcelana e arte. Sempre um ótimo lugar para começar sua busca.
Chamar-se a si próprio uma Loja de Lareira ou uma Loja de Móveis Antigos é um exemplo típico da subestimação e modéstia que estas pessoas têm em relação à sua loja, ao seu conhecimento e ao seu inventário, tudo isto é considerável.Se você é um aficionado por coisas que não estão mais disponíveis, seja porque estão obsoletas ou porque não há um apelo para que sejam fabricadas em grande escala, ou porque são simplesmente incomuns, então passe pela OGT para pegar seu Bathroom Light Sconce dos anos 30 ou aquela mesa de escritório Steelcase do tamanho e peso de um porta-aviões, então não procure mais. E o surpreendente é que tudo está razoavelmente bem organizado e bem ordenado, NÃO tem preço para fazer você se encolher, (E às vezes há espaço para negociação nesse ponto também). Na minha experiência, o pessoal conhece o seu material. Além disso, o site funciona em conjunto com as lojas, por isso você pode encontrar algo online, e ter que enviá-lo para a loja em vez de para você. Eles são realmente uma raridade e um verdadeiro achado na massificação e crescente homogeneização do que costumava ser a Nova York da minha juventude. Um lugar onde as cadeias de lojas do mundo não se aventuraram porque achavam que os custos seriam muito altos, ou porque não conseguiam entender os nova-iorquinos, que certamente NÃO são representativos do resto do país, seja em termos de perspectiva, política ou apenas diversidade. Nada disto nos tornou melhores, apenas diferentes. Agora, éramos cada vez mais parecidos com o resto do país, e o Olde Good Things e o seu pessoal conhecedor são um retrocesso para outra era, na verdade. Eu me encontro comprando coisas que eu nunca soube que precisava quando nevoeiro por lá. Muitas vezes, quando o meu item está sendo ensacado por uma das pessoas que trabalham lá, ou outro cliente vai comentar: Bem, eles já não os fazem mais, isso é certo! Não, eles certamente não fazem, mas graças ao Olde Goode Things, ainda há lugares que você pode ir para encontrar aquele anemômetro em forma de gaivota (na verdade) ou a maçaneta de cristal (ou dez delas) ou outras coisas que você pode nem mesmo saber Qual era o propósito original deles, mas para o qual você tem um propósito próprio em mente... Que prazer ainda ter lugares como este por aí e ainda ser capaz de encontrar aquela coisa que você não sabia que estava faltando para tornar sua casa verdadeiramente completa até que você a viu no corredor do OGT.

Deixe um comentário para Clínica das violetas