Página inicial
>
Hospital Veterinário in Guarda, Guarda
> Veterinário maisVida - Guarda Análise
Veterinário maisVida - Guarda
Hospital Veterinário em Guarda, Guarda
+351271227108 Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av Variante 9 rc.esq, 6300-875 Guarda, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom atendimento e muito bons profissionais
06/14/2020
Clinique vétérinaire , très bien, impeccable. Plusieurs vétos Très professionnels. Suis allées 2 fois car mon véto de Pinhel était en vacances. J y retournerai si besoin. Une fois pour 1 infection urinaire d un de mes chiens et 1 autre qui avait des douleurs. Tout c est très bien passé.
06/14/2020
Excelente atendimento e colaboradores (as) muito simpáticos (as)
Animalvet-care Veterinary Lda.
::
Capela do Hospital
::
Multibanco Hospital
::
Parque de Estacionamento do Hospital Sousa Martins
::
Ortogil-comércio De Produtos Ortopédicos Lda
03/14/2020
Excelente profissionalismo, marcado sobretudo pelo bom trato dos animais e da consideração pelas pessoas, com um acompanhamento do processo de fio a pavio.
03/14/2020
Gostei MT,foi pena não terem feito um desconto
02/14/2020
Gostei bastante! Pessoal profissional e atencioso.
01/14/2020
Passei ao lado de carro. Não visitei
09/14/2019
Très bon accueil au soin pour les animaux. Explication Claire et intéressante.
Très bon accompagnement
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Veterinário maisVida - Guarda
Estou velho, então visitar a Best Buy agora já não é agradável para mim. Eu gosto de simplesmente entrar, encontrar o que eu procuro e pagar por ele, e depois sair... muito difícil agora que toda a loja está aberta com muito poucos sinais direcionais. Parece que todos na loja querem ajudar-me, mas agora parece mais um banco onde não compro nada físico e apenas compro serviços... blá... estes 50 algo vai para outro lugar obrigado... vocês 20 algo vai gostar.
O atendimento ao cliente é muito terrível...eu liguei para cancelar uma encomenda, porque por alguma razão uma parte da minha encomenda foi para este local...em vez do meu local que eu escolhi! Enfim, eu estava falando com um cara na época e eu estava tentando cancelar metade da encomenda que foi para este local...em vez de ele prosseguir com o meu pedido, ele desligou em cima de mim! Isso é rude e eu nunca uso este local para qualquer ordem futura. Mesmo que eles tenham o que eu preciso... Eu prefiro passar a oportunidade em vez de comprar qualquer coisa neste local.
Bussola PT

