Página inicial > Armazém in Parchal, Faro > Alcione-comércio Alimentar Unipessoal Lda Análise

Alcione-comércio Alimentar Unipessoal Lda

Armazém em Parchal, Faro
+351282405080
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,2:30–6PM
Terça-feira 8AM–1PM,2:30–6PM
Quarta-feira 8AM–1PM,2:30–6PM
Quinta-feira 8AM–1PM,2:30–6PM
Sexta-feira 8AM–1PM,2:30–6PM

Urbanização Do Pateiro Ou Ponte Charuto, Lt. 7/8 E 9, Parchal, Portugal

Não há comentários para Alcione-comércio Alimentar Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Diogo Martins Santos: Boa esplanada; Qualidade da comida razoável, mas nada de surpreendente; Caro para o serviço prestado;
2020-06-12 10:52:33
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ramiro Fonseca: Batatas fritas congeladas,comida sem qualidade nenhuma mas com preços elevados e sem multibanco, mau atendimento, sendo a esplanada na praça Giraldo a única coisa positiva Local bom para tomar umas bebidas.
2020-02-15 13:31:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alcione-comércio Alimentar Unipessoal Lda

Mo e sua esposa Homma são susceptíveis de se tornarem um alimento básico em sua vida se você escolher visitar aqui. Eles são pessoas verdadeiramente calorosas e envolventes. O seu conhecimento das obras de arte que possuem é espantoso. Seus preços são ótimos, basta olhar ao redor da área de Pittsburgh e você verá porque eu disse isso, e o serviço deles não é incomparável para ninguém.
O Elias é um excelente contabilista que eu recomendaria vivamente. Ele tem feito as minhas declarações de impostos pessoais e de pequenos negócios nos últimos 3 anos. Todos os anos ele tem obtido um grande resultado e me salvou de cometer muitos erros no meu retorno. O serviço dele vale absolutamente a pena. Este ano vou encaminhar o meu marido para ele.
Óptimo lugar para a caça ao tesouro vintage. Eles têm muitos móveis e decorações interessantes que datam do início do século XIX. Um pouco caro, mas ainda assim divertido de navegar considerando a sua selecção massiva. É melhor chegar lá cedo para facilitar o estacionamento e dar cerca de 1-2 horas para pentear através da loja, uma vez que existem muitas salas integradas. Não se esqueça de ver o seu jardim infantil aqui ao lado - muito bonito.

Deixe um comentário para Alcione-comércio Alimentar Unipessoal Lda