Página inicial
>
Barrister in Covilhã, Castelo Branco
> Rogério Costa Pereira — Advogado Análise
Centro Cívico, Edíficio Sporting, 17, 2º E, 6200-073 Covilhã, Portugal
Não há comentários para Rogério Costa Pereira — Advogado. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Telma Fernandes: Até deve ser giro. Mas está fechado ao fim de semana que é quando temos possibilidade de passear em família.
2020-02-14 08:47:13
★
★
★
☆
☆
Maria Ana: Local pequeno, em reabilitação, com necessidade de algumas melhorias, mas staff maravilhoso, muito simpático e disponivel
2020-03-14 10:44:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rogério Costa Pereira — Advogado
Eu não sei se todos os locais de Cama, Banho, & Além são como este ou não, mas o estoque é escasso. Prateleiras estão vazias... carrinhos de estoque e escadas de estoque estão espalhados pela loja não permitindo a navegação pelas ilhas. O aspecto da loja faz-me pensar se eles estão a planear fechar esta loja em particular. Isso seria horrível porque não há outros lugares como este por perto. Muitas das lojas estão vazias neste centro comercial de strip...
Serviço ao Cliente é o que dá a esta Best Buy 5 Stars. Com a excepção de alguns encontros desagradáveis, na sua maioria, o serviço ao cliente neste local é excepcional. O pessoal é sempre amigável, prestativo, paciente e conhecedor dos produtos e garantias que a Best Buy oferece, na loja e online. É o serviço ao cliente e nem sempre os preços que me fazem voltar à Best Buy.
Nós compramos uma unidade ac em 2014. Ela deixou de funcionar em 2015. Eles saíram e fizeram a manutenção e ela parou de trabalhar novamente esta semana. Eles voltaram e disseram que seria pelo menos $650 para consertá-la. Ela tem uma garantia de 10 anos. Pedimos para falar com o gerente de serviço que disse que o homem de serviço deles estava com medo de voltar porque gritamos com ele e que eles não queriam o nosso negócio. No entanto, ele colocou fechaduras no porto de carga para que não pudéssemos chamar mais ninguém para o reparar. Meu marido é um paciente cardíaco com um desfibulador e não aguenta mais de 95° de temperatura. Felizmente encontramos alguém que podia remover as fechaduras e pagou 235 dólares para que eles cobrassem a unidade. Eu NUNCA recomendaria esta empresa a ninguém por nada.
Deixe um comentário para Rogério Costa Pereira — Advogado