Pé dAMORa

Loja De Sapatos em Tortosendo, Castelo Branco
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. Viriato 155, 6200-725 Tortosendo, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Marta Santos

Atendida sempre com um sorriso! Produtos de qualidade!

Não há comentários para Pé dAMORa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Telma Fernandes: Até deve ser giro. Mas está fechado ao fim de semana que é quando temos possibilidade de passear em família.
2020-02-14 08:47:13
★ ★ ★ ☆ ☆
Maria Ana: Local pequeno, em reabilitação, com necessidade de algumas melhorias, mas staff maravilhoso, muito simpático e disponivel
2020-03-14 10:44:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pé dAMORa

Eu estava viajando de West Virginia e em direção a Washington DC, então imaginei que faria um desvio de 5 milhas para comprar alguns galões de tinta que eu precisava. O cavalheiro mais velho na mesa de pintura foi super útil e tentou olhar para a minha cor de tinta de várias maneiras diferentes. Foi uma pena que a minha cor de tinta não tenha surgido. Nada de mais. No entanto, ao sair da loja, aproximei-me de um empregado próximo para descobrir a localização da outra loja, que também está localizada em Manassas. Pensando que ela provavelmente não saberia a localização desta outra loja, perguntei-lhe a localização desta loja em particular. No início a Cynthia parecia ser simpática, mas por qualquer razão, as coisas mudaram para o sul. Eu educadamente pedi desculpas, você pode me dizer a localização desta loja? A Cynthia ladrou, eu não sei. Eu estava confuso e perguntei novamente se ela tinha certeza que não sabia onde ficava a loja. Ou seja, a loja onde ela trabalha. Ela voltou a dizer rudemente que não! Eu não caracterizaria esta pessoa como muito amiga do cliente, e estou um pouco confuso sobre o porquê de terem pessoas como esta a trabalhar na loja deles.
O meu secador de 19 anos avariou e eu sabia que queria uma Speed Queen. O Gerald era conhecedor e foi uma experiência de vendas sem problemas para mim. Eles tinham o que eu precisava em estoque e saíram de lá para entregar de manhã cedo para que eu pudesse ter uma secadora funcionando logo e antes do Natal! Eu recomendo vivamente.

Deixe um comentário para Pé dAMORa