Sical

Cafeteria em Castelo Branco, Castelo Branco
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

Av. Prof. Dr. Egas Moniz 108, 6000-198 Castelo Branco, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Julio Pires

Espaço ideal para uma refeição rápida.
06/14/2020
Casto Prieto Lopez

Dentro del Forun. Buen café a 0.60 €. También dulces típicos portugueses
06/14/2020
luisa braga

Mais ou menos, nada de especial.
01/14/2020
nuno duarte

Bom café e funcionários 5 estrelas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sical

Nunca me enraizei no fim da Sears, mas agora não tenho tanta certeza. As duas últimas compras foram produtos frágeis, e quando você vai consertá-los, você é encaminhado para um labirinto bizantino que não tem o propósito de ajudá-lo. Nós íamos comprar um frigorífico aqui, mas já não. Estou farto. Se ainda não os compraste, não o faças. Duas estrelas em vez de uma porque um par de pessoas eram simpáticas, e espero que consigam encontrar trabalho quando a Sears finalmente se puser de barriga para cima.
Este é um enorme antiquário com muitos vendedores e 3 andares. Vale a pena parar; no entanto, esteja pronto para largar muito dinheiro. Eu moro na minha caravana e viajo pelos Estados Unidos para comprar antiguidades. Esta é de longe a loja de antiguidades mais cara em que eu já estive. Eu viajo por pequenas cidades e grandes áreas turísticas. Leve em consideração que isto está em um grande mercado turístico, então você vai pagar um preço premium.
Eu comprei munições da etiqueta de leilão da B&H na foto diz que 1000 rondas não há informações indicando menos de 1000 rondas. Eu lanço como se houvesse uma contagem correcta ou pelo menos perto da quantidade anunciada. Portanto, que o comprador tenha cuidado, não há verdade nesta empresa. A mercadoria anunciada de forma enganosa e o escritório jogou symantecs não vai comprar aqui novamente.

Deixe um comentário para Sical