Albichaves

Serviço De Duplicação De Chaves em Castelo Branco, Castelo Branco
+351965103496
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Pres. Sidónio Pais 7 r/c, 6000-263 Castelo Branco, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Joana Ribeiro

Muito acessível, profissional e flexível na resposta ao cliente.

Não há comentários para Albichaves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
José Carlos Baptista: 2 ano em que vamos a esta casa e apesar se nao ser um gourmet, come-se relativamente bem e barato.
2020-03-14 10:31:41
★ ★ ★ ★ ★
JEAN PAUL HIPOLITO: Très bonne rôtisserie restaurant on y mange les meilleurs poulet a Castelo branco grillé au charbon de bois et autres menus divers a la carte les prix sont pas cher restaurant convivial et personnel sympathique.
2019-10-14 10:31:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Albichaves

Esta loja é ótima, o pessoal é muito útil, mas eu prefiro a tecnologia que eles fornecem para navegar através da loja você mesmo. O site deles é super útil, ele lista os números da ilha e das seções, facilitando encontrar o que você está procurando rapidamente. Tendo dito que encontrei o aplicativo é ainda melhor, e adiciona um mapa da loja que você está atualmente em tornar ainda mais fácil de encontrar coisas.
O pessoal era bom e muito prestativo, eles estavam sem muita coisa de computador, o que eu entendo, devido a tudo o que está acontecendo. Mas porquê continuar a ter tal produto na prateleira? Publicidade falsa. Mas acabámos por encontrar uma opção melhor de qualquer forma, por isso acho que resultou, mas ainda assim merece 5 estrelas.
Fantástico serviço. Estava à procura de um portátil onde pudesse jogar jogos e fazer o meu trabalho escolar, mas não tinha a certeza do que comprar. Fui recebido pelo Ethan, que se certificou que eu recebesse exatamente o que precisava. Ele elaborou um plano de pagamento que eu poderia gerenciar, e seu empresário Bell me ajudou a conseguir um bom negócio de acessórios. Eu definitivamente voltarei!

Deixe um comentário para Albichaves