Largo da Lameira 5, 6370, Portugal

Não há comentários para Largo da Igreja. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Cremilde Nunes: Vista para a Serra da Estrela.
2020-04-15 04:45:43
★ ★ ★ ★ ★
Aj Carlos: Espaço bonito (grande variedade de flores)
2019-08-15 04:45:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Largo da Igreja

O lado da entrega das coisas é extremamente sombrio, e não só porque requerem pagamento em dinheiro. Continuo a organizar a minha agenda para estar em casa para uma entrega em frigorífico que me garantem que vai chegar e depois não chega. Primeiro me disseram que poderia ser entregue no domingo, o que é parte do motivo pelo qual comprei a geladeira deles quando o fiz. Depois, foi-me garantida uma entrega na segunda-feira. O vendedor mandou-me escrever o meu endereço e número de telefone juntamente com as palavras "entrega à segunda-feira" num pequeno bloco de notas amarelo. Depois de ter combinado recebê-lo na segunda-feira, liguei para esse dia e fui informado de que estava marcado para terça-feira no sistema. Eles não me deram nenhuma explicação para a mudança, nem um pedido de desculpas pelo incômodo, nem mesmo uma validação do que eu estava dizendo. Eles simplesmente negaram e insistiram em uma entrega na terça-feira. Então, na terça-feira, depois de várias chamadas em que me garantiram que a entrega iria acontecer naquela noite, foi-me dito que não iria acontecer. Eles disseram quarta-feira, mas não podiam dizer nada sobre quando eu poderia esperar isso. Devo estar de plantão e pronto para largar tudo ou arriscar mais atrasos? Eu listo todos esses detalhes para mostrar que o problema não está apenas no serviço de entrega que eles usam - não confiável como parece ser - mas no serviço ao cliente em geral. Eles não parecem assumir muita responsabilidade pelos serviços que infligem aos seus clientes.
Eu comprei um frigorífico ontem, 3 de Agosto de 2020. Gostaria de ter lido os comentários antes de fazer esta compra de $650, mais $40 pela entrega. eles entregaram a geladeira que eles agiram como se estivessem entregando um pedaço de lixo da maneira que eles estavam trazendo. Uma vez que eles pegaram a geladeira na casa e a trouxeram para a cozinha, o homem me disse para não ligar a geladeira ainda porque sendo que estava no caminhão e o movimento do caminhão tem o freon se movendo então você quer deixar a geladeira descansar por duas horas e meia a três horas. Eu fiz o que ele disse, eu o deixei sentado por três horas sem, eu o liguei não funciona, não esfria, a única coisa que acende é a luz na geladeira ainda está tão quente quanto quando eles trouxeram pela primeira vez, eles me venderam um pedaço de lixo e eles sabiam que sim.Eu só liguei para lá e disse-lhes que eu estaria ali a rapariga estava sempre a repetir-se e ouvi alguém no fundo a gritar, por isso assumo que talvez tenha de chamar a polícia para poder dizer o que preciso de lhes dizer em frente à polícia para que não possam dizer que estou a assediar ou a ser mau.Eu disse à rapariga que queria outro frigorífico, é muito cedo para os técnicos saírem e para eles tentarem arranjá-lo, eles sabiam que me venderam um pedaço de lixo, por isso quero que outro pegue neste frigorífico e o leve contigo. uma compra de uma geladeira de um dia para o outro não chama o técnico de serviço para sair e olhar para ele, o cliente deve ter a opção de ter uma troca eu li a maioria das resenhas que eu gostaria de ter lido antes. Espero que todos que deixaram resenhas se juntem a mim podemos começar um caso em tribunal, Acho que este lugar de aparelhos usados realmente ruim. Eles estão a aproveitar-se dos clientes, a sua licença deve ser revogada. Na minha opinião, eles não deveriam estar no negócio.

Deixe um comentário para Largo da Igreja